- Que minha melodia alcance as profundezas do submundo - uma voz ecoava pelo quarto escuro iluminado apenas por velas no chão, ao redor de um pentagrama desenhado - Taehyun, se você está ouvindo, eu o convido para este mundo! - Alguém se aproximava do pentagrama e sua voz aumentava - Vamos forma um contrato!
Um estrondo é ouvido, poderia ser um trovão ou qualquer outra batida, mas não se sabia o certo. A única coisa que sabia era que o contrato foi formado e ele virá ao seu chamado.
- Então você me chamou novamente, B E O M G Y U - Sua voz era assustadora, harmonizando com o barulho de fora e ficando próxima a cada segundo - Trema de medo, tolo patético... Pois eu, vindo das profundezas da perdição, trouxe...! - Uma pausa era feita e os estrondos paravam, deixando todo o lugar em repleto silêncio - O livro que você me pediu.
Com um estalo de dedos, o livro surgia em sua frente, Beomgyu o encarava admirado e Taehyun, com uma expressão séria no rosto, pegava o livro e o folheava, lentamente, fazendo o Choi ficar impaciente.
- Me mostra, Me mostra! - O moreno pulava alegremente, estendendo suas mãos para conseguir pegar o lindo conhecimento que havia dentro do livro de couro - Isso é tão legal! Oh, ele é pesado e grande!
- Porque você, um anjo, quer um livro de guia para capturas de princesas? - Taehyun o encarava confuso, um livro desses é de um alto nível soberano - Parando para pensar, não quero saber o motivo.
- Ora, Tae, preciso saber os grandes conhecimentos de sua espécie! É necessário saber o que vocês passam para as gerações futuras! - Andava até o interruptor, localizado ao lado da estante enorme com quadrinhos e livros sobre demônios. - Você sabe que isso é importante para mim - Voltava ficando de frente para o Kang e logo abria o livro e olhava tudo que estava na página, sua folha, suas letras e suas pequenas ilustrações que lá havia.
- Então não está querendo virar secretamente um soberano? - Cruzava os braços, esperando a resposta do mesmo, porém não tinha respostas. Beomgyu estava muito ocupado em ver aquele livro - Ok, esquece.
Isso não o incomodava tanto, era parte do trabalho fazer tudo que seu cliente pedir, até mesmo um guia de captura de princesas. O silêncio novamente toma conta do lugar, Taehyun encarando o garoto, que estava lendo aquele enorme livro.
- Enfim, precisa de mais alguma coisa? - O demônio sentava na cama cruzando as pernas e olhando fixamente para o anjo - Não posso ficar aqui o dia todo, tenho outros clientes para atender.
- Oh, não, não. Apenas isso! - Respondia, ainda tendo o foco apenas na leitura - Qualquer coisa eu te chamo amanhã.
- Perdão, não posso vim diariamente até você, isso seria contra os regulamentos. Podemos formar outro contrato daqui uns dois ou três dias - Caminhava de volta para o pentagrama e acenava para Beomgyu - Até a próxima. E, por favor, não use mais essa capa horrorosa e fedorenta.
Bastou apenas estalar os dedos e em um piscar de olhos Kang Taehyun sumiu, diante de Beomgyu, deixando o garoto sozinho. Não que isso fosse algum problema, o moreno não estava totalmente sozinho, ele tinha o Justin, seu gato demônio de pelúcia. Bastou apenas sentar em sua cama, pegar o Justin e ler o livro juntos.
- Os demônios são realmente interessantes não é mesmo, Justin? Espero me tornar um, ou até mesmo me casar com algum! - Parava um pouco e encarava o Justin, com um olhar fixo, mas não deprimido - Porque o Tae não gosta da minha capa para ritual?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐧 || taegyu
FanficUm anjo evoca um demônio e eles se apaixonam. |shortfic|taegyu| ! capa temporária !