Notas da autora:
Boa noite, lindes!
Essa oneshot foi escrita para Polin Week 2021.
A história é tão fofinha que resolvi compartilhar aqui.
Foi a primeira vez que escrevi em primeira pessoa e confesso que me apaixonei por esse tipo de narrativa. Espero que gostem da minha neném.
Alimentem a fanfiqueira que vos escreve com votos e comentários 🥺
Muito obrigada.
Taylu ❤Com vocês Collide
------------------------------------------------------------
COLIN
Eu odeio me atrasar e como um bom britânico sou sempre pontual, mas hoje não, porque esbarrarei na mulher mais linda que já vi na minha vida. Loira, olhos azuis celestiais, baixinha ou talvez eu seja alto demais, ela tinha um sorriso que me hipnotizou. Não consegui perguntar qual era seu nome, nem pedir seu telefone, enquanto me abaixei para recolher meus papeis que com o baque se esparramaram pelo chão ela entrou num vagão e me deu um aceno modesto com a pequena mão.
Agora eu estou parado na plataforma repassando a cena que fez meu coração descompassar. Provavelmente nunca mais a verei, não vou mentir que gostaria, mas o destino teria que ser muito generoso.
Acordo do meu devaneio quando o metrô abre as portas e eu salto para dentro, chegarei cerca de vinte minutos atrasado, pego meu celular e digito uma mensagem para avisar.
PENELOPE
Eu sou muito desastrada. Por que não olho por onde ando? Tudo bem que hoje minha desatenção redeu um encontrão num moreno alto, bonito e sensual, devo incluir gentleman também, ele me segurou evitando que eu caísse de bunda no chão. Eu com certeza fiquei parada como boba, porque ele me encarou e abriu um sorriso que desencadeou um arrepio que percorreu desde o meu dedo mindinho do pé até o último fio de cabelo da minha cabeça. Não restou muito tempo para nada além disso, pois enquanto ele se abaixou para resgatar suas coisas espalhadas pela plataforma eu corri para dentro do vagão. Quando espiei pela janela ele estava parado em pé e retribuiu meu tchau com um aceno de cabeça. Foi uma pena não ter mais dois minutos para trocar contato, mas essa entrevista de emprego pode mudar para sempre meu futuro, já um flerte com um belo desconhecido na estação não me dará o emprego dos meus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLLIDE
FanfictionDepois de esbarrem em uma estação de metrô sem oportunidade de apresentações, Colin Bridgerton e Penelope Featherington passam a pensar um no outro. Quando o rapaz vê a garota no prédio vizinho de sua empresa, Edmund seu pai o incentiva a correr pa...