Dance

810 95 34
                                    




  Sua respiração estava ofegante, e seu peito subia e descia buscando por fôlego. Os lábios agora mais avermelhados entreabertos, e os olhos fechados, concentrado em voltar a respirar regularmente ou conter a vergonha que surgia como água em si. Sua pele refletia com a luz, por conta do suor que de um jeito bizarro escorria. Não estava calor, porém, aquela sala estava de algum jeito muito quente, Hoseok não sabia explicar.


Mas Taehyung sabia, e explicaria em detalhes.

Havia segundos que a música tinha encerrado e Hoseok parado de dançar. Coisa que fez o Kim, cair em uma realidade que lhe deu um choque. Por minutos havia esquecido que existia um planeta e seres-humanos como habitantes, e que o ruivo que dançava perfeitamente bem, era um deles.

Seu membro doía por baixo dos tecidos que estava coberto e seu lábio inferior estava levemente ferido pelas mordidas e desejo depositados ali. Cada momento que respirava fundo para se controlar e manter a única postura que possuía, parecia que o ar estava infectado por partículas que de algum jeito aumentavam sua excitação. O perfume doce do menor exalava aquele estúdio, que Taehyung podia sentir o suor expelir de sua pele lentamente.

— C-como foi, Taehyung?

Sorrindo, Hoseok apoiou as mãos na cintura, ainda de frente para o espelho grande. Mas pelo reflexo, o Kim ainda conseguia muito bem apreciar — com os olhos — aquele belo corpo esbelto.

— Foi ótimo, Hoseok. Foi ótimo.

Respondeu cansado, correndo a mão esquerda pelos cabelos, agora sem bandana para segura-los, o que de algum jeito deixava-os caindo pelos olhos do Kim.

— Tem c-certeza? — Questionou inseguro, com a voz manhosa, umedecendo os lábios em seguida.

E para Kim Taehyung, foi uma despedida dolorida de sua paciência e controle, sentindo que a qualquer momento seu corpo iria derreter diante daquele fogo.

— Caralho você faz de propósito?!

— A-anham?

— Não estou para brincadeiras, Hoseok. Agora me diga.

Hoseok se virou na direção de Taehyung, encolhido, enquanto escutava os passos destes se aproximarem, no ritmo que caminhava para trás. Sentiu um choque pelo seu corpo quando a mão do maior segurou seu pulso com possessividade, aproximando-lhe novamente. Seus olhos ainda estavam cobertos, mas a vergonha era tanta, que preferia manter do jeito que estava.

— D-dizer o que?

— Que você gosta de me provocar — Sussurrou, rente à orelha do outro, este que se arrepiou.

— E-eu-

Sem deixar o garoto terminar seus argumentos, Taehyung o prensou sobre o espelho, pouco ligando se pudesse quebrar. Não estava medindo seus controles, e não estava afim de medir.

Aproximando o rosto lentamente, enquanto encarava aqueles lábios apetitosos, Taehyung rente à boca do menor, fechou os olhos e deixou que ambas das respirações se tornassem uma só. Em seguida roçando lábios nos do outro, sentindo o Jung tremer com o ato, o que lhe fez sorrir satisfeito.

— Eu cansei de me segurar, garoto, e se você tem a intenção de acabar comigo, tenho a notícia que está conseguindo — Murmurou, se deliciando com a textura macia e fofinha daqueles lábios.

Podia sentir a respiração do Jung voltar a se desregular, sendo visível, e tudo era muito gatilho para sua excitação.

— E-eu não... — o ar faltava para completar a frase — M-me beija log-

Game Dance Onde histórias criam vida. Descubra agora