-ele ficará bem só precisa de descansar
depois do norman sair do portal chamei a diretora pois achei mais seguro, logo os médicos da escola começaram a cuidar dele.
-ele deve acordar mais ou menos depois de amanhã
-ok obrigado doutor
liguei então para Sotemi( irmão mais velho de norman) que disse que chegaria em breve
don e emma estavam na boate, emma provavelmente enchendo a cara e ensinando a como dar o cu para don, que provavelmente queria só ir embora, então decidi não os incomodar.
-norman o que raio te aconteceu?
-muita coisa aconteceu fufu.
-norman!!
-*tosse tosse*
-não fales nada amor. foi a barbara não foi?
norman💭: como ele descobriu?
-é uma longa história depois eu conto
norman💭: espera ele acabou de...
-de ler tua mente, sim acabei, por isso não precisas falar só pensar
norman💭: eu quero uma explicação.
-só depois de eu ouvir a tua
norman💭: ok, ok, eu explico, por onde começo?
-eu sei que foi a barbara agora me explica por que foi tu que saiste machucado e não eu?
norman💭: bem, eu já sabia que ela tavate seguindo só que ela mandou alguém para te matar, alguém da escola...
Bytse Plaffi....então o «ela» era a barbara
norman💭: enquanto estivesses na escola estarias protegido pela diretora então fui tratar deles mas fui apanhado, tentei lutar mas quando eu não conseguia mais abri um portal e fui parar na biblioteca.
-norman, eu fiquei preocupado contigo sabias?
norman💭: desculpa fufu
ray beija norman com lagriamas escorendo pelo seu rosto.
dois dias depois⌛
-meu deus que quarto lindo que tu tens fufu
-eu sei mas agora é nosso e não só meu
-kkkkk tens razão
como era de noite nós apenas nos deitamos e fomos dormir de conchinha até me apetecer comer pão com manteiga de amendoim com bife, então camei norman que de inicio não queria ir comprar os ingredientes mas foi e vei com tudo já pronto a comer.
-isso está bom?- disse norman com uma cara de nojo
-tá, queres provar?
-é melhor ficar para ti.
terminei de comer e voltamos a nos deitar mas meu estomago não parecia bem e a vontade de vomitar ficava maior a cada segundo que passava até eu não aguentar mais e ir correndo para a casa de banho/ banheiro.
- ray!!- norman se levanta aflito da cama indo até onde ray estava, ray se encontrava de joelhos no chão a segurar a franga que tapava sempre uma metade da cara para cima e vomitando para dentro da sanita/ privada.
norman se aproxima devagar senta ao lado de ray pega na franga do mesmo e coloca a outra mão nas costa do emo.
-bota tudo para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque me amas?
Любовные романыNosso querido protagonista Ray, se apaixona por alguém que nem sabe que ele existe pelo menos era isso que ele achava, então ele terá que conquistar o coração desse albino por quem ele está loucamente perdido, mas o imprevisto sempre acontece para e...