Two

43 2 1
                                    

Seungmin estava preocupado. As criaturas que estavam rondando a casa de Hyunjin na madrugada anterior não eram mais um problema, o Kim tinha se livrado delas, mas ele tinha a sensação de que algo ruim estava para acontecer.

Sua inquietude aumentava a cada instante e enquanto ele não descobrisse o que estava por vir ele não se acalmaria. A inquietação do anjo não passou despercebida pelo Hwang.

– Seung, tem algo errado? – perguntou se sentando ao lado do Kim.

– Não, está tudo bem. – disse sorrindo. – Eu só estou pensando em algumas coisas, não precisa se preocupar.

– Ok. Eu vou tomar um banho e já volto. – o loiro deixou um selinho na bochecha do anjo e foi para o banheiro.

Pouco depois, Seungmin sentiu uma brisa gélida adentrar o cômodo, era um mensageiro, o mesmo tinha um bilhete em mãos. Ele apenas o entregou e foi embora. O envelope era negro, muito usado para se tratar de assuntos urgentes.

"Caro Kim Seungmin, compareça ao Tenkaen: The China Park of Heaven daqui à meia hora. Precisamos tratar de um assunto urgente.

Ps: venha sozinho."

Ao ler o que continha na carta, um frio percorreu a espinha do Kim. O que poderia ser tão urgente? Bem, ele só descobriria se fosse ao parque abandonado.

– Hyun! – chamou pelo mais velho.

– Diga.

– Eu vou precisar sair, daqui a pouco eu volto.

– Ok, tome cuidado.

Seungmin vestiu sua jaqueta, pegou sua carteira, a chave reserva da casa de Hyunjin e saiu. O mesmo foi até o local indicado, o parque estava abandonado há alguns anos e a vegetação já tomava conta do lugar.

Pouco tempo após a chegada do Kim, outras duas figuras apareceram à sua frente. Seungmin reconheceria aqueles dois em qualquer lugar. Seus nomes eram Lee Minho e Kang Younghyun – ou Brian, Kim e Lee o chamam por seu nome canadense apenas para irritá-lo. Eles eram os anjos da guarda de Han Jisung e Bang Chan, respectivamente, nesta ordem. Kang, Lee e Kim eram amigos de longa data, antes de serem promovidos a anjos da guarda, eram mandados em missões juntos. Porém, Seungmin era o único que vivia entre os mundanos, Younghyun e Minho não costumavam ficar muito pela Terra. Só passavam para cuidar de seus protegidos e logo se mandavam.

– Vocês também receberam os bilhetes? – o Kim perguntou.

– Sim, um mensageiro nos entregou enquanto passávamos para livrar nossos protegidos de problemas. – Younghyun disse enquanto observava o local.

– Vocês tem alguma noção do porquê nos chamaram aqui? – Minho perguntou.

– Boa coisa não deve ser. Afinal, nos chamaram em cima da hora e com um papel de urgência. – o Kim argumentou.

Alguns minutos após a chegada dos três se passaram, a ansiedade estava começando a tomar conta dos três amigos. Poucos segundos depois, uma luz forte surgiu um pouco mais à frente, do grande portal saiu um belo rapaz de cabelos negros, roupas claras, um belo sorriso no rosto e suas enormes asas à mostra, seu nome era Jackson Wang.

– Jackson! – os três disseram juntos.

Já faziam alguns anos que eles não viam o amigo, visto que Wang tinha um pouco mais de trabalho do que os outros três, ele havia sido promovido de anjo arqueiro para supervisor mor.

– Olá garotos, quanto tempo. – Jackson disse sorrindo.

– Realmente. Jack, suas asas aumentaram? – Minho perguntou.

Between Angels and DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora