Oi gente, espero que vocês estejam bem. Eu escrevi um au para vocês espero que gostem, boa leitura
Querida Ness
Estamos mais um dia em combate e as baixas foram enormes. Vi homens agonizando de dor até darem seu último suspiro, vi olhares vazios e sem esperança e isso me machuca muito. A comida e água estão cada vez mais escassas e esse lugar fede a morte e desespero, mas algo de bom aconteceu ontem. Conseguimos salvar uma pequena cidade deles e resgatamos a maior parte dos civis.
Foi libertador ver aquela alegria num momento tão triste como esse. Sabe poucas coisas me mantém de pé, mas uma delas é saber que eu vou te encontrar de novo, vou sentir o sabor dos teus lábios novamente, vou ouvir você me xingar novamente e tentar me ensinar a dançar. Saber que eu vou ver nossa família novamente e aumentá-la, porque Nestha Archeron, quando eu voltar nós vamos ter uma linda menininha com cabelos pretos e olhos azuis que será um verdadeiro furacão na nossa vida, mas quando a noite chegar vamos estar cansados e sorrindo porque ela será a coisa mais preciosa que nós poderíamos ter feito.
Espero que você esteja bem e também espero que você saiba que é minha luz no fim do túnel, que faz eu vencer o medo e ser uma pessoa melhor, porque nós somos melhores juntos e que eu sempre estarei com você nós meus dias mais sombrios, como eu sei que você também estará comigo Nestha Archeron, porque a nada pode nós separar, muito menos essas guerras. Nós estamos juntos um laço tão forte que nem a própria morte conseguiria romper, o que temos vai além de vidas e mundos! E se lembre, eu vou sempre te encontrar não importa onde, como ou porque eu vou sempre te achar.
Nossa história apenas começou. Te amo
seu Cass
Nestha terminou de ler a carta em lágrimas! Já fazia um ano e meio que Cassian estava na linha de frente, um ano e meio de angústia e preocupação, um ano e meio de luta e de revelações
Nestha se lembrava do dia que ele disse que foi convocado para guerra, ela se lembra que ele quis se casar com ela caso ele não voltasse e ela dizer não pois se casasse com ele naquele momento era aceitar que ele não iria mais voltar, ela se lembra de como ele tentou fazer os momentos durarem mais e que fosse memoráveis, se lembrava da sua última noite de amor e de seu último beijo antes que ele fosse para aquele lugar terrível. Ela se lembrava de tudo, ela não podia nem conseguiria esquecer. Ela queria que ele estivesse aqui
Nestha foi tirada de seus devaneios por conta de uma pequena criaturinha
-Oi meu amor, vem eu vou te colocar para dormir. Sabe, seu pai mandou uma carta hoje! Ele está morrendo de saudade! Ele vai ter um infarto quando te conhecer, vai te amar e proteger como ninguém. Ele vai ser perfeito- Falou Nestha enquanto embalava a criança. Ela tinha descoberto que estava grávida um tempo depois que Cass foi para guerra e para não o deixar preocupado preferiu não contar a ele enquanto não voltasse.
Ela sabia que ele se sentiria culpado por não estar ali desde do início e por não poder ajudar, mas ela sabia que não era culpa dele e garantiria que ele não pensasse dessa forma.
Sua filha finalmente dormiu, fruto do amor deles, a melhor parte deles.
Halina. Esse era o nome da sua filha, do seu bem mais precioso, o nome da mãe de Cassian. Nestha sabia qual era o nome certo, o nome que quando Cass escutasse ia gritar de felicidade, o nome de uma mulher forte como sua filha um dia seria.
A carta de Cassian tinha deixado Nestha feliz e ao mesmo tempo preocupada. Eles tinham escolhido um ao outro não por dependência ou luxúria, mas sim por amor e aceitação. Porque as feridas abertas, as cicatrizes, a cura lenta e demorada e as barreiras não eram assustadoras para ele, porque as partes quebradas não eram horrorizadas e sim compreendidas e aceitas.
Ele tinha que voltar, ele iria voltar para ser o pai mais babão do universo, para ameaçar o primeiro namorado da vida dela, para eles dançarem juntos mais uma vez, para Nestha ao ver dormir tranquilamente, para eles conquistarem seus sonhos e para eles serem felizes.
Ela esperava que ele voltasse. Ela sabe que não será fácil, nunca foi fácil para eles, mas seja o que for eles vão enfrentar juntos.
Então ela se sentou na janela e viu sua filha dormir. Sua pequena dormia tranquilamente com a boquinha aberta. E vendo aquela imagem ela sabia que tudo ficaria bem independente do que acontecesse
Ela só esperava que ele voltasse logo para elas
Espero que tenham gostado! Querem continuação ?
Beijos, até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
cartas de amor
FanficNessa one trazemos a guerra contra Hyrbh para um contexto mais atual, mas sem perder o nosso tão amado chiche! Nessa one Cassian envia uma carta para Nestha, cheias de promessas, do campo de batalha