Oiê! Voltei com mais uma fanfic, e essa foi escrita a uns 6 meses atrás, (ou mais do que 6 meses, realmente não consigo lembrar a data.) e que foi baseada em um dorama que é um dos meus favs!Quero pedir que vocês leiam com carinho pois eu com ela, a minha insegurança dobra em mil!
Espero que gostem <3
☀️
No momento em que sua vida começa a mudar devido a presença de uma pessoa que consegue mexer até os fios de seu cabelo, é cegamente bom, contudo e todavia, quando termina, se torna o processo mais doloroso que alguém poderia ter,com a exceção do luto.. E não me apetecia ter sido essa pessoa a vivenciar um romance praiano nas férias do meu trabalho nas quais eram com um único fundamento: sair da minha zona de conforto e finalmente relaxar e divertir-me como uma pessoa de 23 anos deve se divertir. Ao menos era isso o que eu almejava.
De fato eu relaxei, mas não era bem isso que eu esperava que fosse acontecer no fim, ou se proceder no início dela.
Acredita que nós, até nos "casamos''?!
Eu vivi algo semelhante a um longo sonho, daqueles que recordamos ao acordar. Eu passei três meses dentro dele e lá eu pude me sentir amado, um adolescente apaixonado, vivo novamente. Mas no fim, eu pude considerar este sonho, um sonho volucre.
— Você tem que parar de lembrar disso — Taehyung preceitua tirando-me de meus devaneios enquanto atirava seu paletó em cima da minha cama.
— Já chegou do trabalho, logo agora? Volte logo a trabalhar — Bufei entediado com a mesma frase que ele vem repetindo há meses para mim, toda vez que eu ia o visitar ou marcava para sairmos.
— Jungkook, eu passei uma semana fora e você sequer me recebeu bem? Que amigo eu tenho — Fez drama ponto a mão no peito fingindo angústia.
Taehyung teve que fazer uma viagem extra — já que seu trabalho de fotógrafo estava cada vez mais famoso — pois ele precisou fazer um ensaio no dia da cerimônia de casamento de uma de suas clientes que depois exigiu que ele ficasse mais e tirasse fotos nos 2 dias depois.
— Taehyung me erra — Insultei-o cruzando os braços na altura do meu peitoral. — Se quisesse uma recepção melhor, não vinhesse falando estas coisas — Contrariei-o mexendo no anel em meu dedo anelar. Ele revirou os olhos e deixou um leve sorriso aparecer em seus lábios
— Jungkook, não é possível que eu esteja vendo isso — Pronunciou encarando a miniatura de uma prancha decorada com algumas flores e ondas azuis. — Jogue isso fora! Esqueça dela, mude a sua vida, meu jovem! — Irritado, Taehyung dá um passo para o lado e se joga na minha cama. — Já está mais do que na hora.
— Eu estou esquecendo dela! Não seja tão dramático! — Defendi-me ofendido. — Também não é como se eu estivesse desesperado e triste, não é?! — Retruquei indo até meu guarda-roupa.
— Jeon, você vai para o bar todas as terças e quintas, passa oito horas lá chorando e bebendo. Volta para casa chorando e dorme depois de desmaiar por tanto chorar bêbado. Por ela! — Ele realmente tinha um ponto naquela discussão.
— Sai da minha casa — Brinquei o vendo sorrir e balançar a cabeça negativamente.
— Sua sorte, é que Jimin me chamou para dormir com ele já que sua esposa viajou — Disse levantando da cama e buscando o seu paletó. — Mas eu te aviso aqui, — Começou parando para me olhar ameaçadoramente. — Amanhã vamos fazer uma reforma na sua vida. Porque eu cansei de ver meu amigo se lamentar pela mesma coisa todo dia — Continuou a falar decidido. — E sinto muito, mas você não vai poder negar.
Dito isso, Taehyung se levantou e antes que ele pudesse sair cem por cento de meu quarto, eu me apressei a falar:
— Tenho que escrever um romance best seller — Inalei profundamente todo o ar que podia sentindo o peso do meu corpo enquanto meus olhos reuniam lágrimas nos cantos. — E eu, infelizmente, já sei o que escrever — Contei.— Os melhores autores têm sentimentos reais em seus livros, e quando bem feito, passa este sentimento para o leitor. Você sabe que tem o potencial para fazer isso corriqueiramente, afinal você é Jeon Jungkook, e não qualquer um — Ele sorriu assim que terminou de me elogiar, inspirou fundo e assim que soltou o ar pela boca, logo disse: — Boa sorte Jeon.
Girando os calcanhares Taehyung deixou o meu quarto fechando a porta atrás de si, enquanto eu encarava-o indo.
Deixei minha cabeça pesar para o lado e depois respirei fundo, antes de entrar no banheiro na intenção de tomar o banho mais longo e relaxante que eu já tomei na vida, para ver se assim toda essa pressão em minhas costas seja capaz de diminuir. E foi assim que eu fiz depois de fechar os olhos várias vezes e tentar desacelerar o coração que batia frequências mais rápido do que a normalidade. Minha ansiedade desta vez, estava mais do que atacada..
Quando sai do banho vesti uma calça moletom e uma blusa branca. Estas que me deixavam confortável e me faziam dormir melhor — o que eu mais precisava no momento.
Me deitei na cama e encarei minha mão esquerda. Ali estava o anel, o anel que trocamos quando "nos casamos", um mês antes de ela fugir e me deixar com dois bilhetes manuscritos.
Deixei meus olhos pesarem enquanto meu coração estava acelerado e minha respiração ofegante. Mesmo de olhos fechados a única coisa que eu pude ver foi uma luz muito forte, que fez minha cabeça doer — quase que — me obrigando a levantar para procurar o remédio de dor de cabeça em algum lugar da minha cozinha.
Eu estava empenhado em esquecê-la, só não sei quando tomarei a iniciativa decisiva, e nem como eu faria isso. Era mais difícil do que as pessoas falam.
☀️
YOU ARE READING
Um amor para recordar | JJK +18
Fanfictionum romance meteórico e avassalador, mas que deixou cicatrizes difíceis de serem fechadas, principalmente ao escritor jeon Jungkook que pôde se entregar de coração e alma para uma mulher com defeitos, inseguranças mas com um coração avassalador. No f...