Capítulo 1

36 4 0
                                    

"Show me that love is more than red cheeks and hazel heart"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Show me that love is more than
red cheeks and hazel heart"

☀️

Um ano antes.

— Jimin-ssi? — Chamei meu melhor amigo assim que fui atendido, enquanto andava pela rodoviária em busca do despacho de malas.

Jungkook-ssi! Já chegou em gangneung? —  Perguntou e eu apenas murmurei um sim. — Já está indo para o hotel?

— Não vou ficar em um hotel Jimin, eu optei por um trailer que não faço a mínima ideia de onde encontrá-lo — Jimin riu na outra linha. — Eu preciso descobrir isso antes que anoiteça e eu fique aqui na rodoviária.

Espere um segundo, vou perguntar ao Taehyung, ele já foi para aí tirar umas fotos de uma família — Assenti e esperei o retorno do mesmo ainda na linha.

Encarei as pessoas retirando suas malas e assim corri até lá, conseguindo pegar a minha mala que estava sendo posicionada do lado de fora do ônibus em que vim.

Na própria rodoviária tem o aluguel de carros, Jungkook, você só precisa do comprovante de compra para mostrar ao balconista e ele irá te mostrar onde seu trailer está — Divulgou a informação.

— Oh sim, obrigada Jimin-ssi — Agradeci enquanto caminhava até o balconista alugador de carros.

Aproveite suas férias Jungkook, curta muito a praia e não se esqueça de seus amigos que ficaram aqui, viu? — Sorri e assenti no mesmo instante.

— Até mais hyung — Guardei o celular no bolso e virei rumo ao senhorzinho no balcão que deduzi ser o que Jimin mencionou, confirmei assim que li a placa "Aluguel de automóvel".

— Olá, boa tarde. — Cumprimentei o senhor que sorriu cordialmente para mim.

— Boa tarde meu jovem, veio alugar um carro, fazer reserva ou retirar?

— Retirar, este... —  Fiz uma pausa para procurar o papel que comprova a minha compra no bolso traseiro de minha calça, soltando um gritinho baixo após ter achado, o entreguei. — Este trailer — Disse vendo-o analisar o papel branco levemente amassado nas pontas.

— Boa escolha, meu jovem —  Sorri assim que ele mostrou seu maior sorriso fazendo suas covinhas aparecerem. — Me acompanhe — Assenti o vendo pegar a chave do que eu deduzi ser o do trailer, e assim o segui para área externa —  da rodoviária —  que tinha vários veículos para ser alugados, expostos. — O seu, é este lindão, bem aqui — Disse encostando a mão em um dos trailers destacados pela branca e marrom na lateral, muito bonito por sinal.

— Não quebre, não estrague e devolva no tempo certo — Disse sério encarando-me, seu tom era firme. — O dia da entrega foi marcado ao comprar, e caso não se lembre, está em cima da data de realização da compra em seu comprovante —  Ele piscou e se distanciou assim que me entregou as chaves.

Um amor para recordar | JJK +18Where stories live. Discover now