𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨:𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐮𝐧𝐢𝐜𝐨
savannah pov:
nem acredito que eu tô fazendo 18 anos-, meu aniversário com a minha segunda família,não poderia estar mais feliz!agora eu estava meio ao um lago que todos os dias aqui no brasil vínhamos, faço um story mergulhando e falando que é meu primeiro mergulho de aniversário.
logo passo mais um tempo e resolvo voltar,chego no quarto tomo banho e troco do roupa e seco meu cabelo e passo os produtos básicos. Fico mexendo um tempo no celular e volto pra onde o pessoal deve estar para tomar café.
chegando lá vejo eles,sabina e any correm até mim praticamente pulando me dando feliz aniversário.
sabina: parabéns chica sua linda -fala me abraçando ainda,logo any me puxa pra um abraço sozinha.
any: feliz savannah dia!! -rio com o apelido dela.
hina: feliz aniversário beautiful sav,i love you -ela me abraça,logo vem shiv me desejando feliz aniversário também.
kyrs: feliz aniversário modelo não reconhecida -ele vem sorrindo me abraçando também (sim aqui na fanfic tds vão estar pq eu quero).
Diarra: parabéns Queen.
Noah: feliz aniversário irmã falsificada chata -ele me abraça.
savannah: mais respeito Harry styles falso -rio.
joalin: FELIZ ANIVERSÁRIO SUA GATAAA -ela praticamente grita.
bailey: porra joalin para de gritar demente -bay fala vindo me abraçando.
sabina: shiiuuu
joalin: shiiu -ele revira os olhos.
nour : feliz aniversário angel
mel: feliz aniversário my baby girl
lamar: feliz aniversário garota que finalmente conheci - não sei se rio ou choro da situação.
alex: feliz aniversário sister.
heyoon e sina: HAPPY BIRDIT TU IU -elas falam errado de propósito rindo juntas.
shiv e soso: FELIZ ANIVERSÁRIO SAVINNITA
sav: OBRIGADA!! só não me façam chorar -falo emocionada.
joalin: espera -ela conta um por um- ta faltando uma pessoa cadê o Josh?
Josh: meu nome?- escuto Josh então me viro, vendo ele sorrindo abrindo os braços- feliz aniversário menina da ilha,bem vinda ao mundo adulto.
rio e corro abraçando o mesmo.
sav: obrigada beauchamp!
krys: melação hein
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨"
Fanfiction|🏹 onde Josh e savannah acabam se declarando em meio a viagem de acampamento.