Hey pessoinhas, como vocês estão? Espero que bem!
Desde já, quero pedir perdão por meu sumiço repentino! Serei bastante sincera com todos vocês, estava com uma tremenda preguiça de aparecer.
Mas, como tudo que é bom dura pouco...estou de volta e prometo que atualizarei com mais frequência Romance de Inverno.
Essa one foi a mais legal de se trabalhar, espero de coração que todos gostem dela. Bom...sem mais enrolação, sejam todos bem vindos a "Como conquistar um Emo Revoltado"! 🦉💞
══════ •『 ♡ 』• ══════
- Nesse meio tempo em que estou aqui, implorando para que você abra essa maldita porta...Poderia estar cuidando da minha pele, você tem noção disso? - Nat gritou, batendo freneticamente na porta do cômodo onde Anna se encontrava.
Era mais uma manhã normal desde que vieram para o mundo humano, exceto por um pequeno problema: Anna não estava nem um pouco bem! E Nat, como o ótimo amigo que era, notou a estranha mudança de humor da loira e decidiu questiona-lá. E ali estavam eles, ameaçando e xingando um ao outro.
- Em nenhum momento pedi para que você viesse aqui! Se tem coisas melhores para fazer, dê meia volta e saia! - Anna argumentou, uma leve irritação irradiando em seu tom de voz.
- Realmente não queria fazer isso...- Nat cruzou os braços, suspirando. - Se você não abrir essa porta agora, farei questão de rasgar TODOS. - O de cabelos vermelhos deu ênfase na última palavra, sorrindo perigosamente e dando continuidade a sua ameaça. - Os seus livros de medicina.
- Você não faria isso...- Anna sussurrou, pensando em mil formas de agredir o amigo.
- Faria, e se duvidar ainda rasgo os seus de romance! - Nat vociferou, reprimindo a risada.
- Ok! Você venceu, satisfeito? Entre logo. - A loira abriu a porta, dando espaço para que o amigo entrasse e trancando o quarto novamente. - O que você quer, hein? Já disse que estou bem, não tem necessidade de ficar gritando em plenas 09:30 da manhã!
- Bem uma ova! Quem em sã consciência escuta "Supera" da Marília Mendonça sem estar na sofrencia? - O garoto argumentou, vendo como a amiga baixou a cabeça envergonhadamente. - Não contente, você ainda escutou o álbum da Olivia Rodrigo mais de cinco vezes!!!!! Isso é estar bem?
O silêncio pairou sobre o quarto, Anna evitando a todo custo olhar para seu melhor amigo que estava a fuzilando com o olhar. A loira se auto questionou mentalmente diversas vezes se deveria ou não falar a verdade para Nat, ele a conhecia melhor do que ninguém e era impossível esconder algo dele. Eram melhores amigos afinal, por fim, a garota finalmente se pronunciou.
- Estou gostando de uma pessoa, Nat...e eu não sei mais o que fazer! O pior de tudo, é que ele nem me dá bola! Sou mesmo uma trouxa..
- Concordo, você é realmente muito trouxa. - Ele ditou, arrancando uma careta de falsa ofensa da loira. - Aliás, essa "pessoa" é o Ray, né?
- C-como você sabe???
- Isso é bem óbvio, e olha...pelo que vejo, ele também é caidinho por você. Só muda que vocês dois são burros e não percebem! - Nat deu de ombros. - Sua sorte, é que você me tem como melhor amigo! Irei lhe ajudar a conquista-ló!
- Como faremos isso? Tem algum plano em mente? - Anna indagou, seus olhos azuis arregalados e uma expressão curiosa tomou conta de seu rosto.
- Oras...vamos procurar no Google!
══════ •『 ♡ 』• ══════
- Bom, de acordo com o site "Super Abril." - Nat comentou, olhando fixamente para a tela do computador a sua frente. - Podemos conquistar o crush em apenas três passos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar um Emo Revoltado.
HumorOnde Nat aparece sorrateiramente na porta do quarto de Anna e juntos bolam planos para que a loira possa conquistar sua grande paixonite. The Promisse Neverland/Yakusoku no Neverland || Anna and Nat || Ray x Anna || RayAnna || Pós Canon. Lembrete;...