4 cap

4.3K 318 204
                                    

~

Bom já era umas 16:00 e eu resolvi dar uma volta sosinha pelo acampamento.

Sentei perto de um lago, até eu sentir alguém me abraçando por trás.

- Que susto Daniel-coloquei a mão no coração.

Daniel-desculpa- riu se sentando do meu lado- s/n ?-o mesmo me surpreendeu, me dando um selinho demorado..

Daniel - Desculpa- falou corado

- tudo bem -deitei no ombro do memso e ficamos uns minutos ali-Eu vou voltar pro quarto, beijos!

Daniel - tchau

...

Quando estava chegando perto do quarto, os meninos estavam na porta dos seus quartos.

Jaime - senta aí s/n-Me sentei do lado dele.

Cirilo - estava fazendo o que s/n?

- tava dando uma volta..

Mario- s/n, tá sabendo da história assustadora que aconteceu aqui ?

- não tô sabendo, e nem quero saber, não vou cair nas suas brincadeiras amor- pisquei

Jaime - q saco s/n vc nunca cai em nada-bufou.

- sabe quem vcs podem pegar..

Mario - quem?

- a Maria Joaquina-ri

Cirilo- a ela não-negou o menino.

- por que não chocolate ?

Koki- eiii essa frase e do Paulo-falou se deitando no meu colo.

- tô nem ai-dei ombros pro mesmo

Koki- ignorante -resmungou

- como ela é medrosa, com certeza ela vai acreditar..

Davi-mais ela n e sua amiga ?

- ela e minha colega, mas isso não me impede de fazer nada. Eu vou chamar a Valéria pra ajudar..

Mandei mensagem pra ela ir até a porta dos quartos dos meninos e a mesma foi.

Valéria - oiê pessoal

- vou te explicar, os meninos tentaram fazer essas brincadeiras bobas deles, mas não deu certo, e eu estava pensando e dei a ideia deles fazerem isso com a mimadinha.

Valéria - e como vcs querem pegar ela ?-contei a história para a mesma, assim saímos e tentamos nos esconder.

Jaime - Maria Joaquina- chamou a mesma que estava passando ali.

Maria j- fala Jaime- revirou os olhos.

Jaime - tá sabendo da história da menina que morreu aqui no acampamento?

Maria j- Jaime, não vou cair nessa.

Eu e Valéria famos até onde ela estava.

- Maria Joaquina, tá sabendo da história da menina que morreu aqui no acampamento?

Valéria - eu estou morrendo de medo

Maria J- a-a então é verdd ?- gaguejou

- sim- falei sentando no colo de koki

A mesma ficou paralisada

-quando passar por aquele banheiro corre pq ela morreu ali..

A mesma foi correndo e gritando, fazendo todos rirem.

Todos os meninos tavam rindo até Paulo riu, eu não tinha notado a sua presença. Eu fico feliz de ver ele assim..

-aí gente já tá indo, até mais tarde-me levantei do colo do mesmo.

Jaime - já ?

Koki- coisa de menina, demora anos pra se arrumar..

...

A gente foi pro gramado aonde tava a fogueira, os meninos ainda n tinha chegado, e a gente sentou na grama, esperamos uns homens que trabalham lá pegarem troncos pra gente se apoiar..

Depois dos meninos chegarem, eles sentaram do nossos lado e eu sentei no meio de Daniel.

Paulo parecia não está muito bem, ele levantou e foi em direção ao seu quarto.

- eu já volto

Daniel- tabom

Fui até o memso sem ninguém percebe, chegando lá avisto o mesmo chorando.

- quer contar o que aconteceu ?-falei sem manter contato.

Paulo-o que vc está fazendo aqui?- me olhou incrédulo.

- vim saber o que está acontecendo com- passei a mão na minha nunca.

Paulo- pode voltar pra ficar com seu namoradinho-revirou os olhos

- Daniel ele não e meu namorado - falei olhando o mesmo.

Paulo- eu vi vcs se beijando- manteve o seu olhar no meu.

- foi ele que me beijou, esse não é o motivo também.

Paulo- e qual é?

- obviamente o pq vc está chorando

Paulo- eu só tô com sdd da minha mãe

- uma vez você me falou que era homem, e não chorava -imitando Paulo- eu sou homem e nunca vou chorar na vida.

Paulo - para s/n- tentou não rir

- eu te conheço bem, sei q vc não está bem. Você sabe que pode contar comigo, mesmo a gente tendo nossas intrigas bobas..

Paulo - quer saber, o motivo de eu estar assim é por causa de vc.

- de mim ?

Paulo - sim, eu resolvi para de falar com vc pq eu estava com vergonha de falar pra minha melhor amiga q estava gostando dela..

- e pq vc n falou ?

Paulo - eu estava com medo de vc parar de falar comigo e nossa amizade acabar-olhou pra baixo

- preferiu esconder um sentimento com medo de me perder? Mesmo sabendo que eu sentia o mesmo ? E no final acabou não foi- olhei pro mesmo.- sabe Paulo, eu não queria que a gente ficasse assim, é difícil, mas isso já está incomodando os dois. Vamos tentar recomeçar de novo, se não fluir, a gente para..- o mesmo afirmou com a cabeça.

O memso me abraçou

-vamos voltar -falei levantando e puxando ele

Paulo-eu preferia ficar aqui.

- shiuuuu

Paulo- e o koki- falou enquanto andávamos

- ele é meu melhor amigo ué

Paulo-nunca ficou com ele ?

- já, mas a gente não confunde as coisas..

Paulo-se ele te pedir em namoro ?

-para de ficar fazendo perguntas- falei irritada.

Paulo- tá bom

𝔼 𝕥𝕒𝕠 𝕕𝕚𝕗𝕚𝕔𝕚𝕝 𝕥𝕖 𝕧𝕖𝕣 𝕕𝕖𝕟𝕠𝕧𝕠 - ℙ𝕒𝕦𝕝𝕠 𝔾𝕦𝕖𝕣𝕣𝕒 Onde histórias criam vida. Descubra agora