Aviso
Se eu estiver copiando alguéme avisemFeito com ajuda da minha amiga vik
•flashback on•
S/n:Mamãe posso ir ao parque? a tia mitsuki me convidou para ir brincar com o bakugou - disse abraçando sua mãe.
S/m:Claro querida, tome cuidado e chegue antes das 08:00 horas ok?
S/n:Ta bom mãe, tchauzinho - disse sorrindo e indo em direção a porta.
16 minutos depois:
S/n: Ei bakugou, vem comigo no balanço! - disse sorrindo.
Bakugou: Af, to indo chata - deu um leve sorriso ao ver a amiga tentando subir no balanço.
S/n: hahaha Eu não consigo subir, me ajuda por favor!? - disse rindo da situação em que se encontrava.
Bakugou: Claro que você não alcança, ja viu seu tamanho? - disse em um tom irônico ajudando a garota a se balançar.
Mitsuki: Crianças já está tarde, vamos para casa, ta bom? - disse levantando do banco em que estava sentada.
S/n: Certo tia, vamos bakugou? - Falou se inclinando um pouco para frente.
Bakugou: tanto faz, vamos logo.
Depois de chegarem na casa do bakugou:
Mitsuki: S/n eu te levo até casa, está escuro e sua casa fica aqui perto certo? - disse pegando a mão dela.
S/n: Sim tia, tchau kazinho - disse sorrindo e indo em direção a sua casa.
Bakugou: JA FALEI PARA NÃO ME CHAMAR ASSIM!!....Tchau chata - disse virando o rosto.
Chegando na casa da s/n:
S/n: mãe!!! Senti saudades - disse correndo ao encontro de sua mãe.
S/m: Eu também filha, ela se comportou mitsuki? - disse com s/n em seu colo.
Mitsuki: Capaz, ela nunca deu trabalho.
S/m: Ótimo, quer entrar?
Mitsuki: Não, fica para a próxima, katsuki ficou em casa e não posso deixar ele sozinho por muito tempo - falou se retirando da casa da s/n.
Mitsuki: Tchau, bejios - disse indo embora.
S/m: tchau amiga - falou acenando.
• S/m on •
Depois que me despedi da mitsuki, me dei por conta que s/n avia dormido no meu colo, coloquei ela para dormir e não quis colocar ela para tomar banho, ela parecia cansada.
Depois de colocar ela para dormir fui para a cozinha preparar um café para tomar. Logo o telefone toca, era uma notícia ótima! Eu tinha feito uma entrevista de emprego uns dias atrás, e fui selecionada.
Bom...a notícia é ótima, mas para a s/n não, vamos ter que nos mudar de cidade pois a empresa em que vou trabalhar não fica na mesma cidade em que moramos...amanhã eu vou contar para ela.
•S/n on•
Acordei e fui tomar banho ja que ontem eu "matei" o banho, depois de me vestir sai do meu quarto e fui almoçar.
S/n: Ebaaa você fez (Sua comida favorita) obrigada mãe! - Falei sentado na cadeira.
S/m: Fiz sim filha, Depois de você comer temos que conversar ok? - falou servindo a menina.
Depois de comer, fui para a sala conversar com minha mãe, confesso que estou curiosa para saber do que se trata o assunto.
S/m:Bom, eu consegui um trabalho melhor filha, eu não estou conseguindo pagar as contas da casa, e vai ser necessário nos mudar de cidade, meu novo trabalho fica em outra cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amigos de infância
FanfictionAmigos de infância bakugou e sn...dpa que a mãe de sn ganha em trabalho em outra cidade elas se mudam...deixando seu melhor amigo pra trás dps de anos eles se encontram nova mente e....