➥Ela vai notar tão rápido que não vai dar tempo para a doença piorar,e será ela que vai te examinar.
➥Os remédios será por conta dela,ela te lembra deles.
➥Se fizer birra,ela vai te tratar com uma criança mimada.➥Assim como Kanae,ela vai notar rápido que não vai dar tempo para a doença piorar,e será ela que vai te examinar.
➥Ela vai te lembra dos remédios,assim como lembra dos remédios de todos seus pacientes.
➥Se fazer birra ela apenas vai dizer:"toma o remédio,vai?Se não terei que fazer do pior jeito",e com medo dela vai tomar.➥Ela vai perceber que esta doente e vai correr atrás de Tanjiro,para ver o que você tem.
➥Ela vai lembrar do seus remédios,mas talvez ela não te havise,não por maldade e sim porque talvez ela estava dormindo junto ao seu lado.➥Ela irria perceber rápido que você esta doente e irria pedir para a Shinobu ver o que você tem.
➥Ela vai lembar do seus remédios.
➥Se fazer birra ela apenas vai te convencer rápido de toma-los.➥Ela só irria perceber quando você falasse que estivesse com dor e acredite,ela vai morrer de preocupação contigo.
➥Ela pode demorar um pouco,mas vá lhe dar os remédios.
➥Se fizer birra ela vai rir da sua birra e vai esperar você entender que tem que toma-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences Kimetsu no Yaiba | Concluído
FanfictionINICIADO:15 de julho FINALIZANDO:08 de novembro