Existia uma mafia muito perigosa em Los Angeles, tinha poder e muito dinheiro e mortes envolvidas, eles têm um cassino em Los Angeles um dos maiores e frequentado por mafiosos ricos e poderoso.
Hugo tem sua própria mafia e tem seu braço direito que é Marcia , uma mulher linda e que tem o poder e o dinheiro em suas mãos e tudo o que ela quiser ela tem. Ninguém ousa a entrar em seu caminho pois se entrar ela faz questão de mandar matar .
Uma mulher linda que atraía homens para si e para poder conseguir informações necessárias para conseguir destruí a mafia inimiga do Hugo.
[...]
Inês trabalhava no FBI quase 6 anos de faculdade tinha que valer a pena né ? Inês tinha tudo que queria em suas mãos e quando quisesse .
Ela investigava cada suspeito que seus superiores mandava e ela achava e prendia na cadeia ...
Seu trabalho era o que importava para ela, pois era uma mulher solteira e não se importava com relacionamentos isso seria uma perde de tempo em sua vida.
Inês era forte e destemida, bastava por algo em sua cabeça ela ia e fazia, não gostava de perde era a pior coisa que ela odiava .
[...]
Máfia é uma estrutura criminosa administrada por um grupo anônimo, inserida de forma oculta em todos os setores da sociedade e das esferas institucionais. Seus integrantes são conhecidos como mafiosos. Ela estende seus tentáculos por todos os círculos estatais, pelo universo capitalista, penetrando nos meandros financeiros e políticos.Mas esta organização transcende o viés dos estabelecimentos públicos e privados, ela atinge o cerne da própria vida social e cultural, transformando-se em um fenômeno amplamente aceito por boa parte da sociedade. Além disso, embora tenha vínculos com a esfera legal, ela age no perímetro ilegal, à margem das normas estatais.
Os mafiosos atuam oferecendo proteção a quem lhes convém ter como aliados, fazendeiros e comerciantes das cidades interioranas, primeira etapa da infiltração da Máfia, no seu berço, quando é comumente conhecida como protomáfia. Neste momento, em pleno século XIX, na Itália imperava o sistema dos grandes latifúndios, que mantinha á disposição dos poderosos senhores inúmeros camponeses desprovidos de terras, à beira da miséria.
Hugo tinha a ambição de ter o cassino da ilha dourada na onde tem horlando seu maior inimigo, eles dois já trocaram tiro e tudo que podia para matar um ao outro .
[...]
- Inês preciso que vá para Los Angeles agora ! - bate a mão na mesa
- por que agora ?? - tem um olhar curioso
- tem um cassino lá na onde é frequentando só por mafiosos rico e poderosos,e eu quero cada um deles preso e atrás das grades me entendeu ? - cruza os braços
- tem alguém específico pra min saber ou me alerta ? - senta na cadeira
- tem mulher sim ela é estreante sexy porém fria e calculista tome cuidado,ela tem uma tatugem de lua no pescoço - toma um gole do café
- ok hoje estou indo pra Los Angeles- Inês se levanta e sai sala
[...]
Chegando em Los Angeles Inês pegou um táxi e foi para cassino para ver como era lá e o que tinha por lá.
Ela chega no cassino e avista uma mulher loira descendo as escadas delicadamente e vestida com vestido meio transparente e decotado nos seios, ela desce as escadas e mantém por segundo o contanto visual com Inês mais logo desvia seu olhar
- quem é aquela mulher Marcos ? - Marcia pergunta
- não sei senhorita, deve ser nova por aqui - Marcos fala
- interessante - Marcia fala
Marcia caminha pelo cassino lindamente, fazendo todos olhar para ela e logo sobe as escadas e sobe para o escritório de seu chefe Hugo
- o que deseja Marcia ? - Hugo pergunta
- nada, só vim ver como as coisas estão .. - senta na cadeira e cruza as pernas
- como está no cassino ? - Hugo põem wisk em seu copo
- normal alguns ganhado e outros perdendo milhões - Marcia sorri
- isso é muito bom para nosso negócio - Hugo fala
- eu já vou indo - Marcia caminhar até porta
[...]
- nossa cadê o Hugo??? Ele tem uma reunião agora - Vitor fala
- deve está com a senhorita Marcia
Oii lindos e lindas eu apaguei a fic sem querer 😿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um jogo perigoso
FanfictionUm mundo totalmente diferente no qual Inês se esbarra em Marcia uma mulher bem difícil Será que elas ficam juntas ?