Obra FICTICIA sem intenção de ferir ou denegrir a imagem de ninguém, é apenas um entretenimento de fã para fã.
Yoonkook
#SUGA#
Estava no meu estúdio compondo, já era noite e provavelmente o Kook já estaria no decimo sono quando eu fosse deitar então aproveitei para trabalhar ate o cansaço chegar. Compor é uma paixão de muitos anos que me acompanhou em momentos bons e ruins e me que ajudou a alcançar tudo o que tenho hoje. Por volta de três da madrugada ouço batidas leves na porta do estúdio e já sabendo de quem se tratava não demorei muito para abrir a porta, assim que vi o maknae na porta com cara de sono senti meu coração confortado por saber que ele sente minha falta para dormir.
JK- Yoon sabe que não deveria virar noites aqui, mas se eu não vier te buscar você esquece que tem cama. - reclama me abraçando e enterrando seu rosto no meu pescoço, é uma mania que ele tem para sentir o meu cheiro.
Y- Eu só acho que é você que não consegue dormir sem mim senhor JK. - digo rindo por sentir cocegas devido sua respiração no meu pescoço.
JK- Não consigo mesmo e admito. Já disse o quanto amo seu cheiro Yoonie? - fala enquanto nos arrasta ate o sofá que se encontra no estúdio me fazendo sentar no seu colo para continuarmos abraçados. Jungkook é doce mesmo depois de todas as coisas que passamos e o tanto que amadurecemos nada disso mudou a criança que entrou para o Bangtan. - Você não pretendia ir dormir mocinho?
Y- O responsável aqui deveria ser eu não acha Kook? - digo brincando devido ao seu jeito protetor e cuidadoso.
JK- Você não tem sido responsável hyung, esta deixando sua saúde e seu namorado por conta do trabalho. - fala em tom de brincadeira mas eu sei que tem um fundo de verdade.
Y- Então eu deveria compensar isso, começando pelo meu namorado não é? - digo e já começo a enche-lo de selinhos pelo seu rosto e lábios.
Jungkook ri e aprofunda o selinho o transformando em um beijo cheio de carinho e saudade, e eu posso dizer por mim que eu estava mesmo morrendo de saudades desses momentos com ele. Então não paramos e continuamos nos beijando como se o mundo dependesse disso e o meu mundo dependia mesmo de cada toque, cada beijo, cada sorriso do jungkook.
Em determinado momento sinto suas mãos adentrando minha camisa pra segurar minha cintura colando mais nossos corpos, descolo minha boca da sua para poder descer beijos pelo seu pescoço e essa ação causa arfares no outro.
JK- Yoonie você esta acordando algo que deveria estar dormindo – diz enquanto pressiona meu corpo contra o seu para que eu sinta seu membro ganhando vida.
Y- Essa é a intenção JK – o respondo com um sorriso cínico rebolando em seu colo para senti-lo melhor e isso arranca suspiros de nós dois. - Ahh! Estou com tanta saudade Jungkook.
JK- Ah! Yoongi eu também estou com muita saudade de fazer amor com você. - jk distribui beijos em meu pescoço e em seguida puxa minha camisa para cima e eu não perco tempo e faço o mesmo com a sua para poder admirar a beleza do seu ser. Jungkook é o homem mais sexy que eu já vi, as tatuagens o deixam ainda mais irresistível. Passo minhas mãos pelo seu corpo em seguida meus lábios fazem o mesmo caminho até o cós do seu moletom, levanto minha cabeça para ver seu rosto e vejo expectativa em seus olhos então atendo seu desejo mudo e baixo sua calça e cueca para poder tê-lo completamente nu a minha disposição, distribuo beijos e lambidas perto da sua virilha o provocando e JK já sem paciência põe sua mão no emaranhado do meu cabelo levando minha boca para perto do seu pau ereto. - Aaaahhhh! Yoon sua boca me leva ao céu puta que pariu. - jk geme quando abocanho seu pau o levando ate minha garganta do jeito que ele gosta, chupo com vontade e vejo seu corpo vibrar de excitação. - Amor eu quero chupar você também. - kook diz arfante e eu me afasto do seu membro molhado.Eu volto a sentar no seu colo e rebolo devagarinho no seu pau so para escutar seu gemido sôfrego.
Y- Deita no sofá Kook, vamos fazer um 69 e eu quero que você chupe meu cuzinho para deixar bem molhadinho para quando eu sentar em você. - sussurro em seu ouvido sem deixar de rebolar e Jk aperta minha cintura simulando uma estocada e me fazendo gemer de tesão. - Aaahhhh! Jungkook anda logo quero te sentir dentro de mim coelhinho.
JK- Você é tão safado gatinho. - fala nos arrumando no sofá para fazermos o 69 e ele não perde tempo logo sinto sua língua no meu buraquinho molhando e penetrando me fazendo fraquejar e por um pouco mais de peso sobre seu corpo. - É assim que você gosta gatinho, quer que eu vá mais fundo em você? - Jungkook sabe provocar quando quer. E eu não me controlo mais esqueço até que estava prestes a chupa-lo e me concentro em rebolar na sua língua sentindo-a ir mais fundo causando tremores por todo o meu corpo. - Yoon você esta igual um gatinho sedento rebolando na minha língua assim, vai deita com as costas no sofá e abre as pernas que eu quero saciar a putinha que eu tenho.
Y- Juunngkookk – gemo seu nome manhoso ao senti-lo por a cabecinha do seu pau dentro do meu cuzinho. - Aaaah, isso kook entra todo vai logo, por favor amor, fode o seu gatinho.
JK- Ai mais que gatinho apresado, calma meu amor eu vou foder você até que não tenha mais forças então pare de contrair sua entradinha gulosa. - Diz se empurrando para dentro de mim de uma vez.
Y- Aahhhhh, Kook você é tão gostoso, isso amor, você me fode tão bem. - Digo de forma aleatória e desconexa devido suas estocadas rápidas e fortes, esta tão gostoso que desconto o prazer que ele me proporciona em arranhões nas costas e braços e beijos na sua boca abafando o sons dos nossos gemidos.
JK- Yoon caralho, você é tão gostoso. - diz e levanta o tronco para observar o seu pau sendo engolido pela minha entradinha já judiada pela força e rapidez das estocadas. - Olha como você é perfeito assim todo suado gemendo meu nome enquanto eu te fodo até saciar esse seu fogo incontrolável.
Y- Junggkooookkk eu quero gozar. - digo já sentindo o formigamento familiar no ventre e os meus tremores aumentar.
JK- Então goza Yoon porque esse é so o seu primeiro orgasmo da noite. - Jungkook começa a masturbar meu pênis e eu não aguento e me desfaço em suas mãos sujando nos dois.
Y- Ahhhhhh kkkooookkk, i-sso n-não para eu to gozando. - enquanto gozava jk continuava estocando forte e em uma dessas ele acerta minha próstata com força me fazendo ver estrelas, eu sinto algo sair do meu pau mas não sei o que já que tinha acabado de gozar. Quando sinto minha consciência voltar vejo o momento em que o Kook se desmancha me enchendo com a sua porra.
JK- Puta que pariu Yoon você acaba comigo. - diz com seu corpo ainda colado ao meu mas sem deixar seu peso todo sobre mim.
Y- Eu que digo isso Kook eu literalmente vi as estrelas. - falo rindo e ele me acompanha gargalhando.
JK- Estou sempre a sua disposição para te fazer ver estrelas. - fala com um sorriso sacana e convencido eu sinto ele voltando a ficar duro ainda dentro e mim.
Y- Você vai acabar comigo assim kook, mas você sabe que eu adoro. - digo e rebolo do jeito que da fazendo nos dois gemer por estarmos sensíveis do orgasmo anterior.
Assim foi a nossa madrugada matando a saudade do toque um do outro e no final adormecemos no sofá com o meu corpo por cima do seu, nus, suados e felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúdio
FanfictionHistória totalmente FICTÍCIA, apenas entretenimento de fã para fã.