NOVIDADES #Vem aí

208 19 4
                                    

Bem, depois de meses enrolando para iniciar a história de Jace e Kiara, finalmente, consegui.

Para quem não me segue, vou resumir o que aconteceu: perdi minha mãe um mês atrás e quase desisti de tudo. Tá sendo doloroso passar por isso, e a escrita não estava nos meus planos. Porém, eu não consigo lidar com o luto sem ler/escrever. Meus personagens estão em mim, em cada memória que tenho dela, em cada momento que fecho meus olhos.

Eu sei que ela me apoiaria a continuar. A nunca desistir. Por isso, resolvi dar uma segunda chance a escrita.

Sonhos Imperfeitos é um livro intenso e pessoal, cheio de referências dos acontecimentos que marcaram a minha vida, e por isso, está sendo extremamente difícil escreve-lo.

Por todas as estrelas do céu, será o oposto da primeira versão.

Pretendo trazer um romance leve, com personagens engraçados e um ótimo enredo.

Como precisei adiantar estrelas do céu, ELE NÃO SERÁ CONSIDERADO UM SPIN OFF, OU SEJA, JACE CARTER NÃO SERÁ UM MÚSICO COM BANDA E TUDO MAIS.

JACE CARTER TERÁ UMA NOVA PERSONALIDADE E KIARA TAMBÉM.

ESPEREM POR UMA VERSÃO MAIS LEVE E ENGRAÇADA.

Escrever esse livro, neste momento, é apenas uma falha tentativa de me afastar da dor.

Espero conseguir trazer o primeiro capítulo em breve.

Assim que eu chegar aos 350 seguidores no insta (falta pouco, gente, vão lá seguir). Eu trago mais informações, possivelmente, o prólogo do livro.

Só fiz questão de dar esse aviso pra destacar que O LIVRO NÃO ESTÁ ESQUECIDO, PELO CONTRÁRIO, JÁ TENHO 10 CAPÍTULOS ESCRITOS ATÉ AGORA.

então me sigam, pessoal. essa história é importante e o apoio de vcs significa muito p mim.

Insta: autoravicmoore.

Beijos, até logo.

🎉 Você terminou a leitura de Por Todas As Estrelas Do Céu (NOVA VERSÃO EM BREVE) 🎉
Por Todas As Estrelas Do Céu (NOVA VERSÃO EM BREVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora