one

119 18 13
                                    


Jaehyun era apenas um homem um tanto solitário. Filho único de uma família simples, ele lutou durante sua vida inteira para conquistar um bom emprego e uma vida estável e tranqüila.

No entanto, ele ainda se sentia sozinho.

Seus amigos lhe diziam diariamente que ele deveria sair mais e conhecer novas pessoas. Mas o Jung era tão tímido e fechado que mal conseguia manter uma relação duradoura com alguém.

Então, sua vida consistia basicamente em trabalhar durante grande parte do dia em um escritório na parte de contabilidade, voltar para seu apartamento confortável no centro da cidade, alimentar seus peixinhos,  assistir séries e ler livros.

Sua rotina sempre foi a mesma, até aquele fim de semana.

Jaehyun percebeu uma pequena movimentação no apartamento que ficava de frente a sua varanda, no outro prédio a frente do seu. Havia uma pequena distância entre os prédios, o sulficiente apenas para conversar com o "vizinho" de frente.

Nem se importou muito em saber quem seriam os novos moradores, provavelmente seria mais uma senhora cheia de plantas e gatos.

Tentou se concentrar apenas no seu café da manhã, era sábado e não tinha nada para ele fazer. Bem, até o telefone tocar.

- Ya! Jaehyunnie, vamos sair hoje! Eu te busco. - A voz um tanto animada demais de Taeyong soou pelo auto-falante do celular, tão alta que Jaehyun teve que afastar o telefone do ouvido por uns segundos.

- Hyung, você sabe que eu odeio sair... Quero ficar em casa hoje. - O Jung dizia enquanto se esparramava no sofá da sua sala.

- Mas faz semanas que você não sai! Não quero que você acabe velho e sozinho com dez gatos e-

- 'Tá, já entendi! Mas é que hoje eu vou limpar o aquário do Harry e do Louis...

- Directioner, ugh! - O Lee fez um som de desgosto.

- Pior é você, seu GG Stan! - Rebateu no mesmo tom.

- Tanto faz, vamos sair! Um amigo meu chegou na cidade recentemente e eu quero apresentar vocês dois, vamos por favor!  - O mais novo conseguia facilmente imaginar o biquinho que Taeyong estaria fazendo no momento só para convencê-lo.

- Pode ser no domingo? Eu realmente tenho muito que fazer hoje, e estou cansado também. Deixa eu arrumar tudo por aqui e amanhã eu vou até em um enterro com você, se quiser, ok? - Jaehyun tenta sua última desculpa, e então ouve um suspiro do outro lado da ligação.

- Ok, tudo bem... Domingo não adianta me enrolar! Eu e o Johnny vamos te buscar na sua casa, nem tenta fugir.

- Te vejo amanhã então, hyung. Tchau!

- Tchau Jae!

E então, depois de encerrar a ligação, Jaehyun continua a preparar seu café da manhã. Eram apenas 8 horas, mas ele sentia que seria um longo dia.











Já passavam das 10 da noite, e Jaehyun estava terminando de assistir sua série favorita quando resolveu tentar respirar um pouco de ar depois de ficar o dia inteiro vegetando dentro de casa.

Sentou-se no chão da varanda com uma xícara de chá em sua mão. E sem dúvida, aquela noite estava linda; o céu estava estrelado, e a lua estava cheia e brilhante. E para melhorar, tudo estava silencioso, tão calmo que parecia nem parecia que estava no centro da cidade.

Passou a observar o céu estrelado concentradamente, pensando se alguém teria se dado o trabalho de nomear cada um daqueles pequenos pontinhos luminosos.

Take my stars | [Dojae]Onde histórias criam vida. Descubra agora