nota da autora: oi? então, essa é uma short fic que eu escrevi baseada em algumas musicas (link na bio do meu perfil ou se vc tiver pelo pc: nos comentários desse paragrafo), são 4 capítulos e cada um é focado em um casal diferente, com uma música para cada personagem (a música representando como ele se sente, ou quase isso), faz um tempo desde que escrevi a minha ultima fic (provavelmente anos), então não esperem muito kkk enfim, boa leitura!!!
xx
Capítulo 1 – Hyunjin e Jeongin
Crush Culture – Conan Gray (Hyunjin)
Hyunjin sentiu o ar quente em seu rosto ao entrar na sala lotada de pessoas dançando, não entendia todo aquele amor por festas universitárias e menos ainda porque tinha aceitado vir para uma. O seu olhar passou por todos os cantos da casa enquanto procurava por um rosto conhecido, um suspiro saiu de sua boca ao perceber que nenhum de seus amigos estavam por ali. Enfiou suas mãos nos bolsos da calça e caminhou para a cozinha, a procura de alguma bebida que o fizesse ficar mais sociável, pegando uma cerveja na geladeira, não era sua bebida favorita, mas naquele momento serviria. Voltou para a grande sala que servia como pista de dança, notando que toda a mobília tinha sido retirada cômodo, as luzes foram substituídas por uma lâmpada meia-luz azul e tinha um jogo de luz colorido piscando por todo cômodo, dificultando a visão do garoto.
Cansado de esbarrar em estranhos, numa tentativa falha de encontrar algum conhecido, o garoto se encostou em uma parede e abriu sua cerveja. Após alguns minutos, talvez tenham se passado três músicas?, o garoto viu Seungmin se aproximar quase que saltando de alegria até o amigo, seu rosto esboçava um sorriso e sua mão carregava o seu celular.
"Por que não me avisou que tinha chegado?" Ele perguntou assim que parou em frente a Hyunjin, este que deu de ombros.
"Não sei, achei que você deveria estar ocupado" Hyunjin responde com uma voz amargurada, Seungmin rola os olhos e se encosta na parede ao lado do amigo, os dois machucados demais para falar algo. O mais alto bebe um pouco de sua cerveja e ouve os primeiros acordes de uma música que ele tanto conhece, uma música que tem sido a soundtrack para todos os seus choros nos últimos messes. "Esperando alguma mensagem?" Ele pergunta a Seungmin que encara seu telefone, ao mesmo tempo em que a voz de Conan Gray soa pela sala.
My God, don't look at your phone (Meu Deus, não olhe para o seu telefone)
No one's gonna call you (Ninguém vai te ligar)
Quit checking your volume (Pare de checar seu volume)
Seungmin passa a mão pela cabeça bagunçando seu próprio cabelo, não conseguindo entender o motivo que os leva sempre para essa mesma situação, de sua garganta sai uma risada, mas ele não acha a situação engraçada, só não sabe como reagir. "Não. Por quê? Você tem algo para me falar?" Ele responde, finalmente encarando Hyunjin.
I don't care if I'm forever alone (Eu não me importo se estou sempre sozinho)
I'm not falling for you (Eu não vou me apaixonar por você)
'Cause this baby is love-proof (Porque este bebê aqui é à prova de amor)
"Falar algo mudaria alguma coisa?" Hyunjin sente um nó na garganta ao responder isso, mas não pode se mostrar abalado, então fala com confiança. Ele sabe que sua história com Seungmin nunca funcionaria, ele acredita que os dois não tem o mesmo sentimento um pelo outro, então por mais que isso acabe com ele, é o certo a se fazer. Mas apesar de saber disto, não consegue não se sentir amargurado pela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eight.
Fanfictionuma festa é capaz de resolver a vida amorosa de oito garotos? short fic; {hyunin} {seungbin} {minsung} {chanlix}