Capítulo 2 – Seungmin e Changbin
The Quiet – Troye Sivan (Seungmin)
Growing distance free of explanation (Aumentando a distância de suas explicações)
We're getting deeper in this mess (Estamos nós afundando mais dentro dessa confusão)
Take careful contemplation (Tome cuidado com contemplações)
Seungmin observou Hyunjin subir as escadas, não ligando mais para quem o visse chorando. "O que há de errado com essa playlist? Porque só toca música triste nesta droga de festa?" Ele reclamou para ninguém em especifico e mesmo que fosse, ninguém poderia lhe ouvir por conta do som alto.
Passou a mão pelo rosto, tentando enxugar as lágrimas, caminhou para fora da casa, tentando fugir da música que tocava, mas ao sair pela porta da frente descobriu que ainda era possível ouvir a música dali.
I'd rather be spittin' blood (Eu preferiria estar cuspindo sangue)
Than have this silence fuck me up (Do que ter esse silêncio me fodendo)
Não entendia porque estava chorando tanto sobre isso, não era como se essa fosse a sua primeira briga com Hyunjin, nem mesmo como se ele ainda estivesse apaixonado pelo outro garoto, mas não conseguia controlar as lagrimas que insistiam em correr pelo seu rosto. Andou até o muro da casa, em busca de uma brisa e se agachou, chorando em alto e bom tom, quase que como em uma cena de drama Coreano, ignorando todos os olhares que recebia das pessoas que estavam do lado de fora da casa.
This separation, time and space between us (Esta separação, tempo e espaço entre nós)
For some revelation (Por alguma revelação)
You didn't even care to discuss (Você não se importou em discutir)
I'd rather be black and blue (Eu preferia estar cheio de hematomas)
Than accept that you withdrew (Do que aceitar a sua retirada)
Seungmin sempre foi um garoto calado, se abria para poucas pessoas e tinha poucos amigos que fossem realmente próximos, tudo isso porque sentia muito, todos seus sentimentos eram além da conta. Sempre que brigava com alguém próximo sentia toda a culpa recair sobre seus ombros, toda dor emocional se multiplicava, doendo tanto que ele chegava a sentir como uma dor física. Odiava ser assim, então evitava se envolver com pessoas, protegendo-se antes de que algo pudesse acontecer.
Ele e Hyunjin se conheciam há anos, antes mesmo dos dois saberem que se atraiam por garotos. Tinham sonhados juntos com o futuro, com a tão aguardada faculdade, logo nenhum dos dois poderia imaginar que se envolveriam romanticamente em algum ponto, mas bem, aconteceu.
Aaah, just tell me (Aaah, apenas diga-me)
Say anything (Diga qualquer coisa)
Anything hurts less than the quiet (Qualquer coisa dói menos do que o silêncio)
Just tell me (Apenas diga-me)
Say anything (Diga qualquer coisa)
Anything hurts less than the quiet (Qualquer coisa dói menos do que o silêncio)
Seungmin foi o primeiro a se apaixonar, talvez até mesmo o único a se apaixonar, e também foi o primeiro a entender que eles dois não dariam certo juntos. O que fazia eles serem tão bons amigos, foi exatamente o que os impediu de funcionarem como casal. Seungmin é uma pessoa calada quando se trata de conversas banais sobre o dia a dia, Hyunjin por outro lado, costuma falar pelos cotovelos, mas quando se tratava de sentimentos a situação se invertia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eight.
Fanfictionuma festa é capaz de resolver a vida amorosa de oito garotos? short fic; {hyunin} {seungbin} {minsung} {chanlix}