🌹 Olá leitor! Primeiramente, bem vindo ao universo de Color Blue, espero que goste e boa leitura! Não se esquece de votar 💜
🌹Vou colocar avisos caso haver cenas sensíveis em alguma parte do capítulo, então fiquem tranquilos se quiserem pular tal cena. Todos os avisos serão sinalizados com uma rosa vermelha no início e no fim da cena.
🌹Boa leitura! 💕
💙
Jimin era alguém que levava a sério a frase "Só se vive uma vez", portanto ele gosta de se aventurar ao extremo. Por causa dessa sua energia, já causou muitos problemas, tanto para si quanto para outras pessoas. Mesmo não querendo, levava problemas a qualquer lugar que fosse.
Jimin ainda mora com os pais e seu irmão mais novo. Seu irmão mais novo o buscava cedo de manhã quase todo final de semana de alguma boate e o escondia de seus pais para que não houvesse discussões, mas na maioria das vezes não funcionava. O relacionamento com a família era caótico, cheio de discussões.
Jimin sempre fora mais rebelde que seu irmão mais novo, Jihyun. Eles tinham personalidades totalmente opostas, nem pareciam irmãos biológicos. Jihyun é um estudante dedicado e suas notas são incríveis devido ao seu sincero esforço; é educado e simpático, mais responsável que muitas pessoas de sua idade. Já Jimin, simplesmente não estudava, a única coisa que importava a ele era a dança. Jimin apenas conseguia passar nos testes devido a sua incrível sorte e boa memória. Mas na dança, Jimin era o que mais se destacava. O melhor dançarino contemporâneo da região. Com isso, o mais velho conseguiu muita atenção das pessoas, a atenção que nunca havia recebido antes.
Naquela manhã, Jimin chegou em casa sozinho e sóbrio, o que foi visto como uma oportunidade de seus pais. Sua mãe, tirando o avental de cozinha do corpo, foi até ele.
— Jimin, se você não estiver muito ocupado, nós queremos conversar com você depois do almoço. — disse a mulher, colocando uma mecha do cabelo grisalho atrás da orelha e sorrindo, mas com um olhar preocupado.
— ...Claro. – Ele já sabia o que eles queriam.
Depois de um clima tenso durante a refeição, Jihyun foi para seu quarto no andar de cima, como sua mãe pediu, e os três continuaram ali. A mãe, segurando firmemente a mão do marido, suspirou profundamente.
— Jimin... Meu filho, você sabe que seu pai e eu te amamos muito… - ela começou, o tom de voz super delicado.
— Você quer que eu vá morar em outro lugar, não é? – Jimin disse, o olhar fixo na mesa à frente deles.
— Jihyun… Ele te contou? – a voz dela se elevou, surpresa.
— Não precisou. Eu sei que sou um incômodo para vocês, estou juntando dinheiro para alugar um apartamento, não se preocupem. – ele se levantou, virando as costas.
— Jimin, guardamos um dinheiro para quando este dia chegasse, pegue para ajudar a pagar seu apartamento. – desta vez foi seu pai falando, sem querer manter contato visual.
— Pode ficar, eu dou meu jeito e saio daqui o mais rápido possível. – o jovem saiu, deixando seus pais na sala.
Jimin entrou em busca de um trabalho meio-período que não atrapalhasse sua rotina na faculdade. Andou por horas pelos bairros, batendo de porta em porta nas lanchonetes e bares da região, mas nenhum empregava pessoas sem experiência.
Já estava anoitecendo, seus pés doíam e pediam por descanso. Jimin se sentia um completo fracassado. Chegando na praça, ele sentou-se em um dos bancos e decidiu ligar para seu melhor amigo, que talvez pudesse o ajudar nessa situação. Discou os números e esperou, sorrindo ao ouvir a voz conhecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
color blue [jikook]
Mystery / ThrillerPark Jimin era mais um estudante de dança e vivia a vida de um adolescente rebelde que não se importava com nada e com ninguém. Até que Jungkook entra em sua vida e muda completamente sua forma de ver o mundo, ele só não esperava que mudasse tanto. ...