Capítulo Único

983 75 164
                                    

uma guerra estava prestes a acontecer oque será feito por Garp? e o Shanks? e os muguiwara?? será o fim? 

~no navio do Shanks~

Shanks estava lendo o jornal quando gritou

Shanks- QUEM VOCÊ PENSA QUE É TEACH???????? ( diz caindo pra trás)

Benn- SHANKS!

Lucky- Capitão, oque aconteceu???!!

Shanks- o filha da mãe do Teach pegou o meu garoto

Benn- o LUFFY??

Shanks- nossa descobriu a América( diz sarcástico pro Benn)

Benn-ai grosso, mas e agora??

Shanks- da meia volta, vou pegar Luffy !

Benn- sabe que não vai ser fácil.

Shanks- eu perguntei?, eu te perguntei alguma coisa?

Yasopp- eita que hoje e só patada

Shanks bufa e vai pro quarto

Benn- gente.... oque deu nele

Yasopp- num tá óbvio? , Shanks trata Luffy como um filho, estamos falando do âncora Darling! ! 

Benn- e mesmo

1 semana depois a guerra começou

Shanks- LUFFYYYYYYYY

Luffy- MINNA, SHANKS!!

Shanks usa o haki derrubando 200 mil pessoas de uma vez, mas Teach aparece do seu lado enfiando uma espada em sua perna

Teach- ZEZEZEZEZEZEZEH MATEI Shanks!.

Luffy começa a sorrir debochadamente 

Luffy- ce num ta achando que o Shanks morreu não né? kkkkk você e Hilário, mas não merece minha risada( diz voltando a ficar sério assustando toda a tripulação de Shanks e de Luffy)

Robin- sien fluor ( fala prendendo Teach mas logo Teach consegue se soltar)

Teach- não vou morrer tão fácil assim.

Zoro-eu acho que você esqueceu que meu capitão e o rei dos piratas , nos somos a tripulação do rei dos piratas, você não e ninguém ( diz cortando Teach)

Teach- haaaaaaaaaaa

Shanks- oe, Luffy como você cresceu!

Luffy-hihi 🤭, poise.... Shanks eu sinto muito!

Shanks-pelo que ?

Luffy- eu demorei muito pra entregar seu chapéu!

Shanks- meu chapéu?, não pense que eu esqueci da promessa, não e isso, apenas quero que ele seja seu

Luffy- S-Shanksssssssssssss ( diz choroso)

Shanks-não chore, seus socos ja são como uma pistola?

Luffy faz biquinho

Luffy-eles já são muito melhores que Pistolas!, Shanks babaca 

Benn- algumas coisas nunca mudam( diz rindo por Luffy ter chamado Shanks de babaca como no passado kkk)

Luffy- Shanks, Teach não morreu

Nami- pretende mata-lo ?

Luffy- não costumo matar, dói muito mais não poder sonhar, massss  vou mata-lo pode ter certeza.

Shanks se assusta com o modo sério de Luffy

Shanks- muito bem âncora!, posso te ajudar? 

(lembrando ainda tinha muitas pessoas tentando matar Luffy mas Shanks e Zoro afastava todos do lugar junto com Luffy claro)

Rayleigh- não se esqueçam de mim( brota do nada)
Luffy- VELHOTE

Shanks- conhece Rayleigh-san?

Luffy- claro, Rayleigh-sama  me treinou

Boa Hancock- LUFFY QUERIDO QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ BEM!!

Shanks- QUERIDO?

Luffy- ah ,Boa cismou que quer se casar comigo.

todos que estavam presentes ficam chocados

Benn- oque você respondeu?

Luffy- disse que não vou me casar com ninguém, mas ela me escuta?, não.

Todos começaram a rir da situação de Luffy, Boa Hancock era bonita mas muito grudenta e antecipada, fazendo Luffy ficar um pouco irritado com esse jeito dela.

Shanks- m-

Garp- LUFFY CUIDADO 

Luffy vira e vê akainu com um soco preparado pra dar em seu peito.

Akainu-morra Muguiwara!

Luffy- querido.... não vou morrer(diz desviando sem fazer nenhum esforço, logo depois de meia hora derrotou akainu) mas pelo jeito você vai e seus amiguinhos também!, se continuarem no meu caminho.

Usopp e Chopper- S-S-SUGEEEEEE

Luffy- ah Shanks vem aqui vou te apresentar meus nakamas haha( diz animadamente)

Shanks - você  tem quantos nakamas?

Luffy-hmm, perae, hm tenho 10 .

Shanks- só 10? devem ser fracos hihi (diz zoando da cara de Luffy, achando que lacrou)

Luffy- parece que você se  esqueceu que esses fracos são da tripulação do rei dos piratas e que nossas recompensas juntas superam a do seu  bando duas vezes.

Benn- eitaaaaaa essa foi forte, essa realmente fo-

Shanks- calabocaBenn ( diz as palavras rapidamente) 

Luffy ri

Luffy-continuando olha só, esse aqui e o Zoro, o espadachim, meu melhor amigo e imediato, Nami, minha navegadora, e quem comanda esse negócio tudin, o Usopp o atirador e o medroso ( assim ele continua dizendo sobre todos os muguiwaras)































FIMMM 

🎉 Você terminou a leitura de oque pensa que vai fazer com o Luffy, Teach ? 🎉
oque pensa que vai fazer com o Luffy, Teach ?Onde histórias criam vida. Descubra agora