A réplica da kushina chamou meu pai pra conversa!!! Ela vai matar ele ou torturar. Espero q ele ainda esteja vivo.
Mahina: tia mikoto eu vou sair pra tomar um ar e depois volto tá.
Mikoto: claro.
(...)
Mahina: e se eu treinar? Sla fazer algo pra aprender mais sobre minha maldição.
Bom tudo q eu sei é que eu preciso encontrar meu sol, ou eu tô ferrada.
Mahina: certeza q eu vou morre.
Ouvi certos sons vindo de uma moitinha.
Mahina: aí aí eu vou em muito entra nesse mato [🙄💅].... porém como diz o ditado: a curiosidade salvo o gato - vou me aproximando bem dê vagarinho.
Mahina: satanás e Vc? - afasto parte dias folhas com a mão - mds! Luffyyyy quanto tempo onde vc tava não te vi mais lá em casa.
No final das contas não era satanás.
Mahina: luffy por favor me diz alguma coisa!?!?!
Luffy: tô afim não
Mahina: engraçadinho vc.
Oia a ousadia do cachorro.
Luffy: some por cinco anos nem me avisa e depois vem com uma de amiguinha? [🙄].
Mahina: a luffy pelo amor né? Eu fui basicamente sequestrada... E aliás onde vc quando eu fui sequestrada? Não era pra vc tá cuidando de mim? [🤨].
Luffy: err err - agora lasco pro meu rumo - eles me doparam.
Mahina: ata sei doparam um cachorro, q por acaso ele nem sabia q falava. Conta outra luffy.
Luffy: e se eu te mostra minha verdadeira forma tu fica contente e esquece esse assunto?
Mahina: óbvio?
Luffy: tá
(Vamos usar nossa imaginação ne amigxs)
Mahina: Aahhh tá pelado - colo a mão nos os olhos.
Queria um byacugan agora... Não e pra deixa de repensar bobeira menina.
Luffy: claro, vc já me viu de roupa? Antes não tinha esse problema [😐].
Mahina: óbvio seu corpo era cheio de pelos.
Mahina: olha se transforme de volta e vamos compra roupa.
Luffy: claro contanto q não gaste o meu dinheiro.
Mahina: nem dinheiro vc tem estrupicio.
Luffy: esfrega na cara senhora rica.
Mahina: volta pra forma canina logo, gostaria de usar meus olhos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Lua - Naruto
Fanfictiona história de como minha vida mudou aparti de um simples "tum" ou um tiroteio como vcs preferir. isso até me lembra o filme " se algo acontecer te amo" no qual todos choram menos eu....me sinto até uma sem coração, mais não conseguir derramar uma l...