Agora estavam os sete membros jogando verdade ou desafio, aquele tipico jogo onde todos se dão mal as vezes.
-- Vai Jimin é sua vez. -- Hoseok entregou a garrafa para o mesmo.
-- Ta bom.
Jimin girou a garrafa, e pegou em Taehyung.
-- Ok Taehyung, verdade ou desafio.
-- Desafio, esse jogo ta um tédio, até agora vocês só escolheram desafios fáceis.
-- Ah, tudo bem então. -- Olhou para o Kim com um olhar maldoso. -- Vem comigo. -- Puxou o mesmo para o quarto.
-- Oque vocês acham? -- Jin perguntou olhando pros outros membros ali presentes.
-- Vai dar muita merda. -- Jungkook disse de forma divertida. -- Eu conheço o meu Namorado.
Com Jimin e Taehyung.
-- Oque?!
-- Você é surdo agora caralho?!
-- Jimin, eu não vou vestir essa merda. -- Pegou a roupa.
-- Vai sim, vai se trocar logo! -- Empurrou o mesmo em direção ao banheiro do quarto.
Um pouco depois.
-- Taehyung Jimin vocês vão demorar mais quantos anos ai?! -- Jin chamou os dois.
-- Tô aqui. -- Jimin apareceu. -- É o Tae... TAEHYUNG CARALHO VEM LOGO. -- Chamou o mesmo.
Logo Taehyung apareceu descendo as escadas com uma roupa de Maid, porém, mas parecido com um tomate de tão vermelho estava por conta da vergonha.
-- Eita que isso? -- Jin riu.
-- Cala a boca!! -- Taehyung disse, claramente estava morrendo de vergonha, tanto pelo fato de estar vermelho, quanto pelo fato de ainda não ter levantado a cabeça para olhar para os membros.
-- Foi você que disse que tava um tédio. Agora senta lá no seu lugar. -- Jimin foi em direção ao lugar onde estava e Taehyung fez o mesmo se sentando ao lado de Yoongi.
-- Taehyung. -- Jimin o olhou com um sorriso maldoso.
-- Ah não Jimin, isso já é demais!
-- Vai logo.
Então Taehyung se levantou. E sentou denovo, desta vez no colo de Yoongi.
-- Se você fizer alguma coisa eu te bato. -- Sussurrou para o Min.
-- Fica calminho amor, eu vou tentar me segurar o máximo. -- Sussurrou de volta, mordendo o lóbulo da orelha do Kim. E logo colocando a mão por baixo do vestido de Taehyung. Pegando em sua coxa direta.
-- Yoongi caralho para! -- Falou baixinho.
-- Não. -- Disse num sussurro.
-- Ta tudo bem ai? -- Namjoon perguntou.
-- Uhum, vamos continuar. -- Yoongi disse. -- Depois nós dois continuamos. -- Sussurrou para Taehyung.
˚✧₊⁎.・゜-: ✧ ✧ :-゜・.⁎⁺˳✧
Oii
Então, eu fiz esse negócio por tédio mesmo.
Mas não se preocupem.
Vai ter hot sim rsrs.
Mas tarde eu vou postar a segunda parte.
Até...💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maid Two-Shot
FanfictionOs membros estavam jogando verdade ou desafio. E agora era a vez de Taehyung cumprir o desafio. Taegi Tae: bttm Yoongi: Top