Parte 2

1.7K 92 12
                                    

Taehyung ON

Ok, agora eu não estou aguentando isso! Yoongi hora ou outra fica passando a mão pelas minhas coxas e quando tem a oportunidade, passa as mãos pela minha bunda, e também as aperta!

-- Bom gente, eu vou dormir, vcs também? -- Hoseok disse se levantando.

-- Uhum, vamo Jimin? -- Jungkook se levantou também. -- Jimin? -- Olhamos pra ele e percebemos o mesmo já estava dormindo. -- Ta deixa que eu levo ele. -- Pegou Jimin no colo e foi pro quarto dos dois.

-- Tô indo.

E logo depois de todos irem para seus devidos quartos, eu e Yoongi fomos para o nosso quarto. E assim que eu cheguei lá, quis tirar a roupa que estava usando, sim eu ainda estava com aquele maldito vestido de Maid.

-- Por que está tirando o vestido? Você fica tão lindo nele... -- Yoongi chegou por trás abraçando minha cintura e começando a beijar meu pescoço.

-- Y-yoongi... Pa-ra com isso... -- Eu disse tentado o afastar.

-- Por que? Fica com essa roupa mesmo, ela ta tão linda. -- Continuou oque fazia. -- Se bem que você é mais bonito sem ela... Eu disse que continuaria depois lembra?

-- S-sim. -- Eu gaguejei por conta da excitação que eu já estava começando a sentir, Porra! Yoongi conseguia me deixar necessitado com tão pouca coisa!

-- Então seja um bom garoto, e tire esse vestido pra mim.

Então logo fiz, tirei o vestido e vi o mesmo tirar a própria camisa, e depois segurar minha cintura novamente me puxando para um beijo necessário naquele momento, em alguns segundos enquanto nós nos beijavamos ele se sentou na cama comigo em seu colo - Mais precisamente em cima do seu membro - Continuamos a nos beijar e então  segurou minhas coxas dando um aperto em seguida, oque me fez arfar entre o beijo, logo ele segurou minha bunda, e começou a me movimentar pra frente e pra trás devagar, e como eu sou afobado, não demorou muito pra eu mesmo começar a rebolar por contra própria, sentindo seu membro ficar cada vez mais duro.

-- Ahh, Y-yoonie... Por favor. -- Pedi sôfrego, Yoongi sabia que eu não gostava de enrolação, mas sempre fazia isso pra provocar. Mas ao invés de ir logo, ele apenas riu malicioso.

-- Por que você é está apressado Tae? Não era você que não queria? -- Yoongi sussurrou com sua voz rouca ao pé de meu ouvido, droga! Maldito seja Jimin por ter me feito usar aquela coisa.

-- Yoongi-ah você sabe que eu não gosto de enrolação! -- Eu soltei um gemido baixo assim que terminei de falar, ao sentir Yoongi apertar fortemente minha bunda com sua mão esquerda e a direita começar a tirar minha box.

-- Shii, fica caladinho ta? Ai eu penso no seu caso de ir mais rápido.-- Yoongi continuou as provocações, e eu? Estava muito necessitado pra ficar esperando, então com um impulso eu o empurrei na cama, e comecei a rebolar em cima de seu membro, que eu já sentia estar bem duro - Se não estivesse tão necessitado para ser fodido, eu teria tirado o resto das roupas dele, e agora estaria o chupando. - Ele pareceu gostar do meu ato, pois apenas riu, e me deixou continuar oque estava fazendo.

Não demorou muito para eu começar a tirar minha Box e também começar a tirar o resto das roupas que ainda estavam no mais velho, e assim que terminei Yoongi me pegou no colo e me botou em cima da cama. Logo após o vi ele levar dois de seus dedos até minha boca.

-- Chupa. -- Ele disse com aquela voz que me fazia tremer, e é óbvio, que não demorou muito para eu começar a fazer oque o mesmo mandou.

Algum tempo depois quando ele teve a certeza que já estava bom, ele tirou seus dedos de minha boca e os levou até minha entrada.

Maid Two-ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora