Metade da sua mente

6 1 0
                                    

Oiiii, olha o que eu trouxe pra vocês, uma shortfic que eu amei escrever, por favor leiam e digam o que acharam, por que sério eu chorei muito escrevendo ela, e eu queria saber a opinião de vocês, para os leitores de The Opposite, me aguardem logo estarei voltando, prometo, obrigada anjinhos ♡

Mesmo que suas lágrimas molhassem naquele momento todo seu rosto corado e gélido pelo frio cortante lá fora ele se pôs a ler aquele enorme pedaço de papel um pouco amaçado, mesmo pedaço de papel que havia encontrado no bolso do suéter rosa bebe que havia ganhado "dele".

Seu coração se apertou ainda mais no peito, porque a dor era tao dilacerante daquela forma? Nunca saberia explicar, sua cabeça estava prestes a explodir, eram tantas perguntas rondando sua mente, mas uma era a que realmente se repetia varias e varias vezes, porque?

Nem percebeu em que momento seu corpo cedeu ao chão forrado com o tapete azul marinho do quarto de Ashy, e mesmo que aquele enorme tapete fosse somente de algodão o de cabelos rosa ainda sentia o frio do chão por de baixo, era como se ele sentisse somente o frio.

Mesmo sem forças alguma ele lentamente desfez a dobradura do papel amaçado que havia a escrita na frente e verso com aquela letra impecável e com traços únicos, eram somente "dele". Puxou uma forte lufada de ar antes de começar a ler, mesmo que tal ação causasse uma dor aguda nos seus pulmões.

" Jimin...eu realmente não sabia como começar isso...É meio confuso até mesmo sem noção da minha parte, como você vivia dizendo, nunca fui um cara nos eixos não é, bem.

Lembro-me da primeira vez que te vi, você dançava tão lindamente na pista de dança da faculdade, era a festa de boas vindas aos novos calouros do primeiro semestre, nessa época você possuía o cabelo adoravelmente em um tom laranja, e mesmo que você fosse um calouro também, sua determinação e autoconfiança não permitiu que ninguém te pusesse como alguém inferior naquela noite e nem nunca, e foi isso que eu sempre admirei em você.

Lembro como era difícil conseguir sua atenção, como era difícil sequer ter um momento disponível ao seu lado, você sempre seguiu a linha precisa e única da sua vida não é, aquela de que tudo que somente importava era seu futuro, um futuro perfeito, sozinho e com sua própria clinica médica construída em um espaço verde e tranquilo em Seul, me lembro da sua contagiante alegria enquanto falava disso com seu melhor amigo, Hoseok , confesso que morria de inveja em ver que era ele quem escutava seus primeiros planos pro futuro, mas eu entendia já que demorei um pouco mais para conseguir seu primeiro "oi" lembro que foi em um sussurro irritado mas ainda assim foi a primeira resposta que me disse depois de exatas 874 tentativas de puxar assunto, era uma terça-feira chuvosa e lembro que o motivo da sua irritação era porque a nota de sua redação não foi a sua esperada, já que você nunca aceitava nada menos que um 9,5, então imaginei que 8,1 havia te deixado muito desapontado.

Lembro do copo de café quente com gotas de caramelo que deixei encima da sua mesa nesse mesmo dia, dez minutos depois de receber seu oi irritado, e mesmo que você tenha voltado a me ignorar depois disso, decidi não te atrapalhar, mas não pude deixar de espiar atrás da porta você sorrindo mesmo que minimamente enquanto encarava o copo com o liquido quente, talvez tenha sido esse pequeno e singelo mini sorriso que fez a volta pra minha casa ser mais feliz, sim nesse dia eu fui saltitando como um demente pelas ruas de Daegu, tudo por você.

Lembro da sexta-feira, o único dia que tínhamos a mesma aula por exatos 45minutos, era justamente a matéria que você mais detestava cujo educação física, ao invés de participar com o time no jogo de futsal, você sentou o mais longe na arquibancada com seu velho companheiro livro, uma obra perfeita de Jane Austen, sim, realmente Elizabeth era uma verdadeira tola por esperar tanto assim de Darci, mas fiquei feliz por ela não ter desistido a final de contas, mesmo com tanto Orgulho e Preconceito envolvido, lembro que minha atenção não estava muito carregada nesse dia, talvez tenha sido isso que fez com que a bola se arrancasse tao fortemente de meu pé e fosse justamente para sua direção, sim, lembro do seu perfeito livro voando de suas mãos pequenas e fofas e rolar degraus abaixo da arquibancada, no mesmo momento vi sua feição irritadíssima no qual continha cabelos laranjas bagunçados, um nariz empinadinho, um lindo e perfeito biquinho nos lábios, e sua testa enrugada pela tamanha raiva carregada, eu esperava ansiosamente pelos seus insultos e xingoes ameaçadores, mas tudo o que recebi foi um bufar de ódio para em seguida te ver descer os degraus e apanhar seu livro e seguir rumo a saída do ginásio, eu sabia que seu ódio por mim crescia um pouco mais a cada dia, mas todos os copos de café quente com gotas de caramelo que eu deixava em sua mesa amenizava um pouco dessa raiva, certo? Era tudo por você.

Half Your Mind - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora