Único

255 26 11
                                    

Depois que os mugiwaras sairam de Water7 tudo voltou a funcionar normal , paulie agora havia ganhado um posto mais alto , estava felizao com essa promoção, Iceburg estava contente que Franky avia seguido sua vida , afinal , agora finalmente ele teria sua nova família , claramente ele contionou suas construções de navios , agora com ajuda maior de Paulie seu funcionário.

Paulie era um cara de personalidade forte , era mandão e relaxado , e Iceburg gostava muito disso nele , na verdade Iceberg ja estava gostando de Paulie ja fazia um tempo , ele dava todos os sinais mas mesmo assim ele sentia que loiro não lhe dava a atenção que queria , por isso havia decidido que iria se declarar pra ele essa noite .

...

- paulie - Iceburg o chama.

- sim chefe - o loiro se vira para ele .

- me encontre na minha sala mais tarde , tenho um assunto para tratar com você - o maior fala logo saindo e voltando para sua sala

Logo quando Paulie terminou de intruir os homens e ensinar como fazer tals coisas para que a estrutura do navio ficasse perfeita , afinal ,não queria receber reclamações da marinha , os navios de guerra teriam que estar perfeito, mesmo que fossem destruidos por piratas quaisquer . Quando terminado a tarefa ,o loiro seguiu seu caminho para a sala de seu superior que estava ao esperar .

Chegando la ele bate na porta recebendo um entra ,assim feito ele se sentou na cadeira a sua frente esperando o mais velho falar .

- recebemos pedidos da marinha para fazermos mais 15 navios de guerra revestido com oceanite , eu confio em você para essa tarefa esta bem ? - o homem pergunta

- claro - o loiro concorda

- otimo , amanhã vou te entregar as plantas para eles - o homem diz anotando em sua agenda .

- okay , é so isso senhor ? - Paulie se levanta apos receber um sinal positivo com a cabeça logo indo ate a porta.

- espere ... - Iceburg o chama - vai fazer algo essa noite ? - paulie se vira

- não senhor - e responde

- otimo , me encontre na praia , na area rochosa - o mais velho diz e assim Paulie se retira .

Seria essa noite que ele iria se declarar para o mesmo , se desse errado teria que beber sozinho ,afinal ,não tinha mais franky ao seu lado para lhe fazer compania apos uma recepção amorosa , tanto que isso so havia acontecido algumas vezes .

...

Enfim a noite chegou e Iceburg ja estava la sentado sobre uma rocha olhando pra lua , seu traje era bem simples, apenas uma bermuda azul e uma camisa de botões roxa que se mantia aberta , com um chinelo preto . 

Logo sentindo uma presença atras de si ele desce da pedra se virando para o ser que vinha .

- então ... pra que me chamou aqui ? - Paulie na curioso pergunta .

- bem , queria apenas te ver e ... falar algo - ele diz pegando uma garrafa de vinho e duas taças que o mesmo havia trazido.

- hum - ele se senta na areia tendo o mais velho sentado ao seu lado e servido o vinho .

Ali eles ficaram um tempo bebendo e jogando conversa do dia a dia fora , como amigos fazem , os dois ja se mantiam meio alterado pela bebida , então antes que eles realmente ficassem bebados Iceburg toma a iniciativa e resolve falar .

- Paulie ... eu sei que parece meio bobo mas ... eu gosto de você, gosto muito de você, e ... ja faz um tempo 3 anos que eu queria te falar isso , mas eu nunca tive o momento certo , e eu ainda sinto que não é o momento certo mas eu não posso deixar pra depois , por que eu posso perder essa chance , então namora comigo ? - o homem pede dando ultimo gole que havia em sua taça .

Paulie estava intacto , não conseguia falar nada , e depois de tanto tempo os sinais finalmente fizeram sentido , tanto tempo e so agora havia percebido , tambem , o homem so pensava em trabalho , não ligava muito pra relacionamentos, mas por que não tentar ne

- eu ... eu aceito - o loiro diz , Iceburg solta um suspiro aliviado e logo abre um sorriso .

- que bom , por um momento pensei que não ia - ele diz olhando para o loiro que tinha as bochechas levemente coradas - posso ? - ele pergunta olhando para os labios do loiro .

Paulie sem dizer uma palavra junta seu seus labios num selar calmo que logo foi se transformando em um beijo mais meloso , as linguas dançavam em ambas bocas , a mão do mais velho se move pra cintura do loiro o puxando para mais perto de si , paulie deixa seus braços envolverem o pescoço do mesmo subindo para seu colo sem parar o beijo .

- te amo - Iceburg diz dando um ultimo selinho antes de pegar uma caixinha com dois aneis em seu bolso .

- tambem te amo - ele sorri colocando o lindo anel em seu dedo .

E finalmente Iceburg avia conseguido , agora ele estava feliz com seu novo namorado e sentia que isso iria durar para sempre . 

Namora comigo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora