Solte

5.9K 366 74
                                    

Any Gabrielly

- Você deveria se afastar logo - Krys falava pelo Celular.

- essa é minha última semana , Eu estou parecendo que engoli uma melancia - Ri.

- Obrigado por me cobrir hoje...esse desfile é importante para a Hina - Krys suspirou

- Eu sei...dê um beijo nela - me despedi.

Marcava 21:45...faltava 5 minutos para fechar, Não havia cliente algum então só guardava algumas louças nos armários e algumas coisas nos estoques.

Josh já queria que eu ficasse em casa....essa seria minha última semana aqui eu iria pedir demissão.

Quando olhei para a porta me assustei com Marcos me encarando.

- O senhor me assustou - Falei fechando a porta do armário.

- Quantos meses você está Any ? - Ele perguntou.

- Sete meses - Falei receosa tentando sair do estoque

Não queria ficar perto dele naquele lugar.

Logo ele segurou meus braços

- Eu sempre fui afim de você - Ele segurou com força meu pulso

- me solta..está me machucando - falei

- Você nunca quis sair comigo..foi só aquele Riquinho aparecer e você arrumou uma barriga...Ele tem mais grana mas não sabe satisfazer uma mulher como eu sei - ele tentava puxar meu Uniforme e acabou rasgando um pouco a blusa que usava.

- Me solte..eu estou grávida - me debatia - Socorro.

Tentava gritar o mais alto que eu conseguia , alguém iria ouvir.

Logo senti meus braços livres e vi Bailey socar o irmão.

- Seu desgraçado - Bailey estava nervoso - Eu disse que se encostasse nela eu acabaria com você.

Bailey e Marcos nem o pareciam ser o Parentes....sei que eram apenas meio irmãos.

Enquanto Marcos era um velho, gordo e asqueroso

Bailey se mantinha em forma , Era engraçado e todos gostavam dele como chefe.

A idade dos dois eram bem distantes também.

Quando Marcos já estava desmaiado , Bailey limpou a mão de sangue já que havia quebrado o nariz do irmão.

Marcos devia ter quase 60 enquanto Bailey estava nos 30

- Vem..Vamos ligar pra polícia - Ele me ajudou a ir até  o balcão e lá telefonou para a polícia e eu enviei Uma  mensagem para Josh e outra para Krys.

(....)

- Any - Krys me abraçou - Você ta bem ? - ele procurava algum ferimento em meu corpo.

- Eu estou bem...Bailey chegou a tempo - Falei observando Bailey que estava me olhando encostando na parede

Logo Krys se levantou e foi em direção a Bailey e cumprimentou com um selinho

Antes que eu pudesse dizer algo , Josh entrou desesperado na delegacia.

- Querida - Ele me abraçou - Ele te machucou ? - Ele me analisava

- Bailey impediu...Eu estou bem - Sorri fraco.

- Obrigado por isso - Josh agradeceu Bailey e ele assentiu.

Krys ainda estava com o rosto em seu pescoço.

- Consegui que ele ficasse preso até o julgamento e com o exame que Any fez foi possível o meu pedido - Noah apareceu.

- Obrigado por ter vindo - Josh agradeceu

- Somos da mesma família - Noah falou - você está bem ?

Apenas assenti e ele me abraçou.

- O delegado já liberou ela...podemos ir - Sina falou ao lado do namorado

- Krys ? - O chamei.

- Bailey me leva... - Krys beijou minha testa - Me liga se precisar - depois eu explico.

Acabei pegando no sono enquanto Noah dirigia até em casa.

《❀》

Me desculpem pelos erros mais uma vez

Agora...

Quem animado para o último capitulo?

Vou fazer de tudo para postar o mais rápido possível

✓┊𝐁𝐚𝐫𝐫𝐢𝐠𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora