Tô completamente extressada hoje, sabe por que? Simplesmente a abominavel criatura dos meus pesadelos o lucas não falou comigo nem se quer olhou na minha cara desde aquele dia da "pegação" mais ferrece ele.
Preciso descarregar, mais o que uma pessoa como eu poderia descarregar? Ir no shooping? Não! Bater em alguma coisa?......interessante mais não! Ir na pista de skait? Simmmm parabens meus unicornios.................... fui no meu quarto e vesti um short jeans curto rasgado surrado e folgado com uma blusa cinza de manga curta com a foto de Ac/Dc em preto e branco na frente, calcei um tênis preto, fiz um rabo de cavalo meio deixando a franja de lado, passei baton vermelho lapis preto peguei meu skait e partiu.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Chegando na pista so tinha garotos......exeto por uma menina de cabelos rosas fazendo manobras incriveis.
Subi no meu skait e fui pra pista tambem, fiquei horas e horas ali que so me dei conta quando vi que escureceu, sai da pista e fui indo pra casa ate que esbarro em algo.
-eu idiota não olha por onde anda não?-falou a pessoa.
-esta escuro. Você acha que eu tenho cara de vagalume?- perguntei na ironia.
Quando levanto meu olhar encontro a garota de cabelo rosa da pista.
-ei você é aquela garota da pista?- perguntei.
-não sou a branca de neve e estou procurando meus anões- falou com sarcasmo.
Eu sou dificil de dizer isso mais eu. Gostei. Dessa. Garota.
-gostei de você.- eu disse a ela.
-tambem gostei de você, prazer annabelle.- disse ela.
-puta que pariu você tem o nome daquela boneca endemoniada.- falei com a boca num formato perfeito de um o.
Ela começou a rir.
-sim isso mesmo mais me chama de Anna apesar do meu humor ser negro tambem-ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Complicada "2°" Temporada
Teen FictionTive que viajar pra casa dos meus "irmãos" obrigada é claro mais eu vou dar meu geito de me divertir..... Ainda mais com aquele lucas ou não me chamo carol.... Essa er a continuação de garota complicada.