noah está muito ansioso , chegou dia de conhecer a nossa babygirl , eu e noah sempre dizemos uma atração por mulheres mas a gente ainda prefere um ao outro.
Noah teve a Brilhante ideia de acrescentar mais uma pessoa no nosso relacionamento mas não seria uma pessoa comum e sim uma infantilista que tinha características fofa bondosa inocente praticamente um relacionamento ddlg .
Pego minha carteira a chave do carro e a minha pistola junto com a de Noah e vou para a garagem, logo noah entra parecendo que ia soltar fogos de artifício de tão animado que tá, não posso negar que também estou ansioso não é todo dia que vamos em um orfanato e ainda mas nessa ocasião tão esperada por nois dois.
Dou partida no corro e sinto a mão do meu marido fazendo leve apertos na minha coxa olho para o rosto de noah que estava com o sorriso estampado em sou rosto, e seus olhos verdes brilhavam com o reflexo do sol que o deixava fodidamente mais gostoso
estava com a mão na coxa de Josh dando leves apertos por causa da minha anceidade e nervosismo ...
- chegamos - fala Josh meio apreensivo mas sei que por dentro estou morrendo de felicidade
-Tá tudo bem, respira vamos encontrar a nossa pequena . - falo depositando selinho demorado em seus lábios levemente rosados. - vamos
- vamos - fala saindo do carro e dando a volta para abrir a porta para mim
Saio do carro e pego a sua mão o guiando para a entrada daquele lugar que me dá calafrios não gosto muito de orfanato não tenho bons momentos e nem lembranças boas de um lugar por isso quero achar logo a nosso princesinha e ir embora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋𝐎𝐔𝐑 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐂𝐓 𝐁𝐀𝐁𝐘𝐆𝐈𝐑𝐋🦋 ⇢𝗕𝗘𝗔𝗨𝗥𝗥𝗘𝗔𝗡𝗬⇠
Fanfiction𝑱𝒐𝒔𝒉 𝒆 𝒏𝒐𝒂𝒉 𝒔𝒂𝒐 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒂 𝒄𝒊𝒏𝒄𝒐 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒎 𝒂𝒅𝒐𝒕𝒂𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒃𝒂𝒃𝒚𝒈𝒊𝒓𝒍. 𝑨𝒏𝒚 𝒈𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒊𝒏𝒇𝒂𝒏𝒕𝒊𝒍𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆 𝒂𝒍𝒖𝒈𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒉𝒐𝒎𝒆𝒏𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒃𝒓𝒊𝒏𝒒𝒖...