01. Cherry

1.4K 113 153
                                    

Louis achou que nunca mais voltaria a enxergar. Torcia firmemente para que se fosse para ver aquele tipo de coisas que não voltasse mesmo.
Não ligava a ponto daquilo lhe afetar, mas era suficientemente irritante e ele nunca foi uma pessoa de muito pavio, não que não fosse educado, mas vamos lá! Estava com os seus amigos no estacionamento e de repente dar de cara com Justin Bieber, do curso de business, dizendo o quanto iria, sim, entrar no time e um dia, quem sabe, virar o capitão. Por que não? Porque ele não tem habilidade nem mesmo para chutar uma bola, porque é insuportável e especialmente, porque se calou quando viu Tomlinson, o atual capitão, se aproximando do seu grupo de amigos ficando ao lado de Bieber, e por todas as pessoas ao seu redor estarem de saco cheio de ter que aguentar Bieber por conveniência, mas ele tinha dinheiro e lábia então podia se virar, pelo menos na opinião de Louis.

Eram exatas 8 horas da manhã e ele não estava em seu melhor, o tempo estava frio, não o suficiente para nevar, nem algo que não estivesse acostumado ou algo de outro mundo, mas certamente frio e não queria ter que acordar na hora que acordou para tomar rumo à faculdade. "Ser alguém na vida", ele definitivamente estava a ponto de desistir desse objetivo e tudo que menos precisava era do vira-lata sem dono do Justin Bieber lhe causando ânsia aquela hora.

Fez de tudo para ignorar o quão ridículo o rapaz conseguia ser, ele não podia ligar menos então seguiu o olhar em direção a Calvin, que claramente falava algo muito mais relevante que Justin, como qualquer coisa.

— Mas o United com certeza vai ganhar dessa vez cara, não tem o que fazer! O Liver está ótimo, mas eles estão parecendo monstros, vocês não estão entendendo, assistiram o último jogo?! — Louis chega a conclusão que só pode estar ouvindo absurdos.

— Por Deus, Cal, o que você está falando, cara? Isso só pode ser um delírio! — Louis diz soltando uma risadinha.

— Pague para ver Tommo, pague para ver, eles com certeza vão ganhar o Premiership e ai eu quero ver você falando bosta — o garoto diz debochado mas por fim entrando nas risadas bestas.

— Não estou dizendo que estou a favor do Liverpool, mas o Manchester? HA HA! — e todos engataram em gargalhadas contagiantes. Louis sabe que não tem muita moral para falar considerando seu time, mas ele era sempre o primeiro a se auto zoar de qualquer forma. Isso eram eles, futebol, risadas idiotas e muito companheirismo. Louis não sabia o que seria de si se não tivesse seus amigos, eles eram no mínimo uma boa parte de tudo que ele tinha.

— O que tanto procura? — Zayn, que até então era o mais alheio a conversa, que por sinal levou Luke junto, quando lhe mostrou algo muito interessante aparentemente e fazendo o rapaz lhe dar um abraço enorme e ter um sorriso maior que a cara. Malik solta a pergunta após perceber alguns segundos de muito silêncio, eles eram barulhentos, logo, se estavam calados, tinha alguma coisa.

— Angel, pelo que parece ela ainda não chegou, mas mandou mensagem a um tempo, nada importante.

— E você não consegue aquietar esse pau, por deus, são 8 da manhã, Tomlinson — Zayn acrescenta rindo e zombando vendo o amigo lhe lançar o dedo do meio e escuta Luke gargalhar.

— Mas então, me responda primeiro o que você está procurando, Zayn, você pode não ser o mais amante de futebol daqui, mas sempre está argumentando nas conversas, o que houve, está olhando pros lados, o que procura, bro? — Louis soltou em voz de provocação, devolvendo as gracinhas do amigo.

— Ah é por causa da princesa! — Malak que estava cada vez mais alheio de olho no motivo de toda sua felicidade no celular de Zayn e que, ao que tudo indica, pelo que Louis conseguia ver, era algo útil para um trabalho que teria que entregar, ele havia comentando recentemente e Zayn prometeu ajudá-lo, enfim, a vida de universitário. De qualquer forma Luke estava apenas, cada vez mais, soltando informações.

GLOSS - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora