Vento levemente gelado, cabelos bagunçados e um mal hálito insuportável. Era o estado onde se encontrava o jovem garoto de 24 anos.
Sentindo sua vista embaçada e uma leve tontura junto com uma dor de cabeça. Jimin estava com sintomas comuns de uma ressaca. Xingava - se mentalmente por ter aceitado a proposta dos seus melhores amigos, afim de esquecer os problemas e recrutar energias para mas uma semana cansativa. A cabeleira escura decidiu se jogar de vez na pura diversão.
Após recuperar os sentidos decidiu se apressar para não chegar tarde na faculdade. Com ainda o som ecoando pelos seus ouvidos levemente doloridos por causa da música alta da noite anterior, levanta e ruma para o cômodo, aos tropeços e xingamentos.
Abrindo o objeto de metal. Park joga - se por completo debaixo das gotículas geladas e claras. Arrepios, falta de respiração e ao mesmo tempo uma vontade de pular como uma criança que está a tomar banho, era o que a superfície que esquentava o garoto estava a sentir.
Depositando uma grande quantidade de shampoo nas suas mãos que aparentavam ser pequenas e gordinhas. Esfregando nas palmas de ambas e passar em seus fios atualmente molhados.
Segundos, minutos ou horas, foram os períodos que representavam o tempo em que o Park passou no banheiro se banhando. Enrolando - se na toalha cor esbranquiçada, estendeu limites a seu dormitório. Selecionou a roupa que mais estava para a sua ocasião. Optou por uma calça simples - marcado de leve sua bunda - , uma camisa de botões cor rosa claro e por fim sapatos longos amarronzados.
Conferindo sua mochila azulada, reparou que não faltava nada, a não ser os trabalhos para entregar essa semana que já estava a finalizar. Dirigiu para a cozinha do pequeno apartamento. Dando de cara com seus amigos a sua espera, para em fim começar a degustar a tão mesa de café da manhã.
- Bom dia Minie - Lisa sua amiga se pronuncia com um sorriso a a mostrar.
- Bom dia. - Seco e rápido foi sua fala.
- O que ouve Jimin? Se arrependeu pela noitada de ontem? - Tae Hyung que até agora estava a se calar, perguntou.
- Como sempre Tae. Mas não vou mentir que gostei de sair um pouco da normalidade. Qualquer dia desses você é a Lisa vão me enlouquecer.
- Quanto drama pequeno.
- Eu sou maior que você Lisa.
- Mesmo assim continua sendo pequeno.
A cabeleira levemente clara apenas revira seus olhos e volta a prestar atenção em sua comida a frente. Misto quente e suco de maracujá, seu café da manhã.
Lisa e Tae Hyung são seus melhores amigos desde do tempo de escola. O casal vivia com consigo mais ou menos cinco anos no apartamento que os jovens compraram.
Lisa é uma garota que até pouco tempo não tinha desbravado os conhecimentos que seus pais haviam de escolher. Criada e educada por uma família conservadora. Lalisa Monabam, britânica sul - coreana, nascida e criada na Inglaterra; Lisa nunca teve muita liberdade em suas escolhas ou fazeres. Sua vida até a maior idade se resumia em : escutar e obedecer. Até o dia em que conheceu seu grande amor.
Kim Tae Hyung.
Tae Hyung por outro lado não teve os mesmo "privilégios" que sua namorada. Nascido e criado na Coréia do Sul, o de cabelos rebeldes conheceu sua namorada na mudança para a Inglaterra. Vida agitada, confusa, estressante e cansativa. Resumia o que o Hyung viveu até sua maior idade.
Conheceram Park quando matriculados em uma escolar de grande prestígio em toda a região. Esbarraram no extenso corredor retangular da escola.
Desde daquele dia nunca mais se separaram. Aventuras era o resumo de tudo que viveram nesses cinco anos de convívio. Faculdade, festas, carinhos e muito sexo, são alguns dos acontecimentos diários dos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is love? [ JI + KOOK ]
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Pare tudo que estar a fazer e imagine agora um garoto de 24 anos que está a passar por dificuldades, estresses, desilusões amorosas e ainda acha que é um fardo para seus amigos de longa data. Sim meus caros essa é a vida de Park Jimin...