the request

91 35 21
                                    

— Eu não acredito nisso! — O casal de namorados exclamou ao mesmo tempo. — Ele é gay mesmo? — Novamente se repetiu o ato.

— Sim meus amigos. Jeon Jeongguk é gay. — Jimin fala como se fosse o próprio Sherlock Homes.

Após a descoberta de que Jeon era gay, o garoto não pensou em outra coisa a não ser na frase dita por ele naquela tarde de domingo.

Desde daquele dia Jimin não havia mais falado com o mesmo. Eles se encontravam na metade do ano e não trocaram uma se quer palavra a não ser uma saudação de "Bom dia".

Park Jimin não aguentava mais essa situação em que se encontra. Ele tinha sentimentos fortes pelo tatuado. A mesma coisa que Jeon sentia. Só que ambos não sabiam disso e não tinham coragem para se declarar um para o outro.

— O problema é que eu 'tô gostando dele sabe?

— Qual o problema nisso, anão de Jardim? — A loira dita sem compreender a situação — Você gosta dele — O rapaz assente — Ele é gay - Assentiu novamente — Então qual o problema criatura? Se tem tudo para dar certo essa relação?

— Não é 'tão fácil assim Lisa. — Taehyung encara sua namorada — Ele está com medo do Jeon o rejeitar. De não ser correspondido da mesma forma em que ele corresponde. E o principal, de se iludir como das outras vezes.

Jimin estava perplexo como o quão seu amigo havia sido certeiro em cada palavra sentenciada. O fato é que, Park não aguentava mais a possibilidade de se iludir novamente por algo que fosse considerado "bobo" para alguns.

Nos dias de hoje, o normal é ficar uma noite com um indivíduo, satisfazer o seu prazer e depois o descarta como um papel higiênico.

Mas Ji não era assim.

Jimin gostava das coisas a moda antiga. Tudo muito clichê e romântico o suficiente para que os jovens de hoje em sua volta, sentir ânsias de vômitos. Gostava de ser carinhoso e meloso, de ter muito contato com o corpo do outro, de ter alguém para desabafar sobre suas dificuldades.

Queira alguém que estivesse ao seu lado para o resto da vida.

— Sim Taetae — Fita o seu sapato esbranquiçado — Tenho medo dele não gostar de mim — Ainda fitando seus sapatos, Park não consegue raciocinar nada no momento só queria se entregar e ser correspondido.

— Chega! — A jovem moça se pronunciou chamando a atenção de todos. — Vamos jantar que já 'tá na hora — Levanta seu corpo do estofado amarronzado e ruma para o cômodo em frente.

— Não custa tentar Jiminie — Tae dirige sua fala para o menor a sua frente, apoiando sua mão esquerda no ombro direito do  jovem.

[ ... ]

— Cara eu não sei o que fazer — Debruçado em cima do balcão de seu melhor amigo dita em frustação.

— Do que você está falando Jeon? — O seu Hyung branquelo questionou.

— Yoongi. O Jimin, aquele garoto que você conheceu naquele dia, sabe? — O mais velho assente — Eu estou gostando dele. Mas 'tô com medo dele não gostar de mim da mesma maneira que eu gosto dele.

— Mas, o quanto você gosta dele? Tipo o que você sente quando pensa nele ou quando está perto dele? — O tatuado pergunta.

— Me sinto leve, sinto que estou... em outro mundo sabe? Quando eu penso ou vejo ele sorrindo eu começo a ficar igual a um bobo apaixonado. Quando eu conheci ele, eu senti algo estranho. Desde daquele dia eu sempre tiro fotos dele e coloco em um álbum de recordação. Se por acaso um dia eu namorar com ele, darei este álbum de presente para ele.

What is love? [ JI + KOOK ] Onde histórias criam vida. Descubra agora