9. Noah?

645 62 79
                                    

S/n Brown

Já havia passado 1 semana que eu estava aqui.. eu acho, eu só queria voltar pra casa, não aguento mais apanhar e ficar sem comer..meu corpo e meu rosto estão cheios de hematomas, eu estou tao fraca sem comer e sem tomar nada...

???- Oii s/a..trouxe a sua comida- ele diz me dando uma bandeja - se me respeitar poderá comer- eu simplesmente fico quieta olhando.-ops..esqueci os talheres - ele diz saindo e deixando a porta aberta! Era uma ótima oportunidade.

Penso nisso e saio daquele quarto, até que vejo o Noah ali??? Será que ele venho me ajudar? Penso comigo mesma.

Noah- vem s/a por aqui..- ele disse, nervoso.. parecia esconder algo.- entra aí vamos ele tá vindo - ele diz abrindo uma porta pra uma "sala" não entendi muito bem.. quando percebi já tinha um pano branco na minha boca e eu simplesmente tinha apagado novamente.

Noah- isso é por você s/n..

A única coisa que me lembro e daquelas palavras.. acordo e vejo que eu estava amarrada em uma cadeira.. e era ele na minha frente o Noah.. pq ele fez isso? ele vai me matar ? oq ele quer? Essas perguntas martelavam na minha cabeça.

Noah- a gente precisa conversar..- ele diz num tom sério.

Cylia Chasman

  Eu estava tão preocupada, uma semana sem a minha melhor amiga.. a pessoa que eu mais amava, penso enquanto andava pelo corredor até que vejo Amybeth ao telefone e me escondo pra escutar.

Amybeth- Que? Como assim? Você fez isso ? Pera era você ? Você é obcecado por ela.. melhor tomar cuidado- ela disse braba- Ela descobriu? Noah você tá fudido- ela disse isso e sem querer eu bati em um negócio e fez um barulho.- Noah depois te ligo acho que tem alguém aqui.- ela diz desligando.

Merda fudeu mesmo.. do que eles estavam falando? Eu pensava enquanto andava pra sair dali, e entro direto no banheiro.

Cylia- Que merda.. do que eles estavam falando? Puta que pariu- digo pra mim mesma.

Amybeth

  Eu não acreditava no que o Noah havia falado.. ele sequestrou a s/n por conta de sua obsessão, eu nem o reconheço ele.. e pra piorar alguém ouviu nosso telefonema, porra..penso nisso enquanto estava andando procurando a tal pessoa que nós ouviu.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cap curto só pra dar suspense do que vai acontecer daqui pra frenteKAKAA

Provavelmente vou postar mais essa semana, pq dia 25 eu vou viajar.

Desculpem se ficou ruim

Beijo 😽 sereleper- J.

STALKER- Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora