Essa imagem é o inferno na terra eu tô avisando!!!
Gente eu sei que vocês têm costume de ler fanfic com s/n, sinto muito mas esse não é o meu forte. Eu criei a Rize com as mesmas características de personalidade que eu daria p um s/n minha, pq eu não funciono p escrever sem especificar os nomes kakakaks.
Enfim, era só isso. Eu planejo fazer esse cap (um putaria sem fim) e só mais outro que vai ter um salto no tempo. Sem spoilers sobre isso hehehe.
Aproveitem!!— Porque álcool? – Toji perguntou enquanto via Rize pegar um copo e encher até a beira de bebida na cozinha da casa dela, sentar-se em uma cadeira alta do balcão de frente pra ele.
A casa não era enorme mas aconchegante, e agradavelmente quente.
— Eu prefiro assim. – ela virou o copo de uma vez e o líquido desceu queimando.
— Não quer se lembrar de mim Rize querida? Talvez eu fique ofendido. – Toji levantou de onde estava sentado e deu uma volta no balcão para se aproximar de Rize.
Ele olhava pra ela quando pegou o copo e a garrafa e os afastou de perto dela, Rize o olhava de lado vendo-o se aproximar mais, demais.
Toji pegou parte do cabelo dela que tinha soltado e passou pro outro lado deixando o seu pescoço exposto, a mulher parecia ter parado de respirar.
— Seus esforços são inúteis, não vai esquecer dessa noite – ele falou no ouvido de Rize passando o nariz pelo pescoço dela – nem mesmo se quisesse.
Ele deu vários beijos em seu pescoço e sua mão que estava livre se moveu em direção a mão dela em cima do balcão e a segurou com força.
— Tem sido rude comigo o dia todo Rize, e eu gostei disso, gostei de ver como você mostra suas garrinhas. – porque ela não se movia? Por que continua parada enquanto sente Toji usando sua própria mão para apertar seu peito – Vamos ver se geme tão bem quanto briga.
Ela pressionou os lábios e fechou os olhos, segurando um gemido. Até onde ele iria quando ela está tão entregue?
— Então vai ser assim? – Toji se colocou atrás dela e percorreu sua cintura e costas com os dedos fazendo Rize se contrair enquanto sua mão continuava estimulando seu seio.
O feiticeiro colocou seu rosto na curva do pescoço dela e lambeu perto da sua orelha sem avisar, Rize abriu os olhos surpresa mas apenas gemeu abafado, os lábios pressionados.
— Entendi, vamos ver o quanto você aguenta.
Toji levou uma das mãos a fenda do vestido e expôs o belo corpo por baixo do vestido e a peça íntima que não era mais necessária.
Ele saiu das suas costas e se ajoelhou dando chupões em sua perna direita até que estivesse perto o suficiente para fazer Rize prender a respiração, ele mudou seus planos quando viu a reação dela, aquilo seria divertido. Toji tirou a calcinha e voltou para onde estava.
— Oque está fazendo?
— Abra as pernas.
Rize o olhou de cara feia mas a distância entre uma perna e outra aumentou. Ele pegou as mãos dela novamente e puxou o laço que segurava o vestido no pescoço para que ele caísse e deixasse seus seios livres.
Ela estava toda exposta para ele, nada de líder do clã e raiva, apenas uma mulher querendo trepar.
Toji gostava mais dessa versão pessoalmente. A cadeira foi arrastada pra longe do balcão para fins futuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
União [Toji Fushiguro]
RomanceO clã Osama, um dos clãs influentes no mundo do jujutsu, está tentando criar uma aliança com os Zenin que desaprovam a sua existência graças a sua técnica excepcional, Boneco Amaldiçoado. Rize Osama é a chefe do clã, é a mulher encarregada dos assun...