Após retornar do Abismo Infinito, Luo Binghe tinha os seus pensamentos caóticos e atordoados. Ele queria muito realizar a sua vingança, mas isso era moralmente correto a ser feito, enquanto nutre sentimentos por Shen Qingqiu?
Ainda podia sentir o momento que foi empurrado no penhasco pela pessoa que mais amou. Luo Binghe esforçou-se para segurar a mão dele, porém Shen Qingqiu soltou a sua, e ainda o empurrou de maneira fria para o abismo. Tudo o que eles viveram não passou de uma encenação de um conto de fadas falso? Onde Luo Binghe tinha que ser abandonado mais uma vez? No fim, o rapaz percebeu que todas aquelas palavras proferidas por seu Shizun eram enganosas e murchas. Como Shen Qingqiu conseguia viver a sua vida tranquilamente, atuando uma história que houve sentimentos pela parte de Luo Binghe? Um lirismo não poderia ser colocado de enfeite na prateleira.
O moreno ainda era apegado com as lembranças agridoces, mas elas doíam, ardiam, machucavam e, de sobra, o quebrava todos os dias. Durante os anos que passou no Abismo Infinito, ele implorava para alguma divindade que aquilo fosse apenas um pesadelo. Que seu Shizun estaria ao lado, esperando ele acordar e dizer que foi um sonho ruim. Entretanto nada acontecia, apenas segurava em uma corda utópica com os sorrisos doces que Shen Qingqiu dava para ele. Luo Binghe pediu, implorou de joelhos que seu Shzun não fosse embora, que não o deixasse sozinho naquele lugar; mas ele foi embora sem olhar para trás. Será que Shen Qingqiu chora ou derrama alguma lágrima de arrependimento? Porque Luo Binghe chora e sofre em todas noites gélidas.
No final, Luo Binghe quer desaprender a amar Shen Qingqiu para seguir o próprio caminho solitário e vingativo. Pois sabia que se fosse chamado por seu Shizun, ele iria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penhasco
FanfictionNo final, Luo Binghe quer desaprender a amar Shen Qingqiu para seguir o próprio caminho solitário e vingativo. Pois sabia que se fosse chamado por seu Shizun, ele iria.