E la estava ele novamente, olhando para mim esperando o valor de suas caixinhas de leite de banana surgirem no computador da pequena loja de conveniência.
Jungkook era o nome dele.
O garoto vinha aqui sempre um dia sim um dia não para comprar aquelas caixinhas com um líquido de sabor adocicado.
Nós trocamos pequenas palavras as vezes, normalmente um "oi" e as vezes um "tchau".
E hoje não era diferente.
— Deu o total de 05,20 reais
O vi assentir e por as mãos nós bolsos, soltando um suspiro chateado seguidamente.
— Eu não trouxe o dinheiro.
— Volte e pegue-o na sua casa, eu lhe espero.
— Você não pode me vender fiado? — Perguntou com um bico delicado nos lábios.
Neguei observando o garoto com calma.
— Mas, mas..
ri levinho o vendo tentando achar alguma fala que me fizesse o vender as pequenas caixas fiado.
— Vamos lá, eu vou te ajudar somente hoje, garoto.
O vi sorrir e puxei da bolsinha do meu avental minha carteira, retirei o preço exato do produto e o entreguei para o garoto.
— Pronto, vamos la, me entregue o dinheiro.
O vi rir levinho e me entregar o dinheiro, este o qual eu coloquei no caixa, pondo seguidamente as caixas compostas pelo leite de sabor numa sacola.
— Obrigado hyung.
— Não a de que. — Entreguei a sacola para ele e ajustei o valor entregue no computador.
— Você vai ir no jantar? — O ouvi perguntar com a voz doce e sorri olhando o castanho a minha frente.
— Claro, amor.
[•••]
Tudo bem com vcs??
Espero que sim! Essa foi minha primeira One Shot, tentei meu melhor e espero ter feito corretamente!
Bem, se cuidem! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
banana milk - Jinkook
Fanfiction- Ali estava ele novamente, parado em frente ao caixa, esperando que eu diga o valor de seus leites com sabor de banana. [ One Shot ] - BANGTAN