Chegando Ao Seu Destino

1.7K 88 4
                                    


Larissa enfim chegou à cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro.

Ela desembarcou e logo procurou um táxi. Deu seu endereço e partiram para sua casa no Leblon.

Chegando, ela se deparou com uma casa linda e achou que com certeza era grande demais para uma só pessoa.

Na hora que ela abriu a porta sua boca fez um grande "O". Era tudo muito lindo. A cozinha bem moderna em tons de braco e bege,com muitos eletrodomésticos de última geração. A sala era de um tom branco e vermelho, com sofá de couro branco e um tapete persa vermelho lindo mas o que mais chamou a atenção dela foi seu brinquedo predileto, seu Xbox 360 .

Só minha mãe mesmo,pensou em tudo...

Ela resolveu subir, tomar um banho e deitar pra relaxar pois a viagem foi muito cansativa. Subindo as escadas ela avistou 5 portas e ficou muito impressionada, porém no momento o único comodo que ela queria conhecer era seu quarto,que afinal, já se via de longe a pequena plaquinha na porta escrito "Princesa da mamãe".

Ah Dona Helena,Dona Helena...

Quando abriu a porta do quarto, ficou mais maravilhada ainda com a decoração de seu quarto. Era tudo decorado com a cor rosa,com flores, pufes,bixinhos de pelúcia e bonecas - Larissa ama bonecas e tudo infantil.
O closet era enorme,igual ao banheiro, Tudo era muito lindo e bem decorado.Ela logo tomou seu banho e colocou sua camisola rosa, cheia de bonecas . Se deitou em sua king seize e ficou pensando.

É um novo recomeço Larissa... Deixarei para trás tudo o que me fez mal,esquecerei pessoas que jamais deveria ter deixado entrar na minha vida,Irei me inscrever para o vestibular e conhecer mais essa cidade linda. Vou dar uma mudança no visual,afinal eu sou linda e preciso me manter sempre renovada e irei as compras. Isso mesmo!

Ela pensou em ligar para sua mãe mas estava tão cansada que acabou adormecendo.



*****


Maycon



- Porra Maycon, ontem você pegou a gata mais linda da festa, Sacanagem. - Disse Eduardo,amigo de Maycon e seu braço direito na empresa.

-Cala a boca Duh. Você sabe que eu sou o cara né? Sempre tenho todas aos meus pés, não sei pra quê o espanto. - Respondeu Maycon.

- Cara tú é um fodido de um convencido. - Gargalha Eduardo na sala de seu chefe.

- Bom, vamos falar de algo novo agora. Você está sabendo que as aulas vão voltar daqui á algumas semanas né e que com isso, teremos estagiários por aqui. Eu quero que fique de olho neles pra mim pois eles são nossos possíveis futuros empregados e técnicos. - Diz Maycon de modo mais sério agora.

- Beleza cara, pode deixar comigo! Quem sabe não vem uma estagiária gostosinha pro papai aqui. - Eduardo da um tapa de brincadeira no ombro de Maycon e os dois voltam a rir.

- Ok seu tarado mas nada dentro do meu hospital hein. Lembre-se: Não ligo pra essas merdas de regras entre funcionários, mas aqui dentro não. Vamos trabalhar senão esse hospital não anda.


Eles seguem pelo corredor ainda fazendo piadas e logo se separam. Cada um para sua área.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me Faça SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora