Era mais uma manhã normal ,já que era o primeiro dia de aula na minha escola não estava muito preocupado com isso, até porque não vejo nenhum problema no primeiro dia de aulaEntão eu me lembro que se eu não me arrumar logo eu vou chegar tarde. eu me levando da minha cama olho para os lados e vejo meu quarto...... que porcaria tá uma bagunça que só Jesus na causa, mas não do importância quando eu chegar eu arrumo tudo esses trapos.
Vou em direção ao banheiro e vejo minha mãe saindo do seu quarto com uma cara de rica so que não.
Mãe: bom dia filho, já ia te chamar pra ir a escola. Você não quer se atrasar no seu primeiro dia né?.
Eu: tá mãe.... eu só vou tomar banho e comer e já vou pra escola.
Mãe: tá bom então, vai logo Natã não demora por que eu ainda vou passar na casa da Ana Júlia pra levar ela
Então lá estava eu no carro da minha mãe, com a cabeça encostada no vidro da janela esperando a julia. A ana Julia e uma das minhas melhores amigas, ela é gordinha e baixinha, e muito bonita eu acho ela muito fofa por ser baixa e gordinha, ela é branca tem olhos verdes claros, cabelos lisos com uma franja.
Quando saio dos meus pensamentos me deparo que ela já está dentro do carro, ela me olha e diz.
Julia: Iae bro, como tá? Soube que vamos ficar na mesma turma esse ano. Final mente grazadeus.
Eu: Eu soi disso mana, as meninas vão estudar também na mesma sala que a nossa. Vocês não resistem em ficar longe de mim por muito tempo. Digo fazendo cara de deboche
Julia: te lasca vai otario. Começamos a rir, quando finalmente chegamos na escola
Saímos dos carro e digo tchau para minha mãe, e vamos em direção a o portão da escola, chegamos e vimos onde vai ser nossa sala.
Eu: olha, nossa sala e o 141 vamos quero falar com as meninas.
Julia: calma aí bro, e tô andando tenho culpa de tu ter penas de garça não tá.
Eu: falo o gnomiu, só porque eu tenho 1,80 e você 1,60 não quer dizer nada viu prostiranha. Começamos a rir e fomos para nossa sala
Entramos e vimos logo de cara as meninas. A Ana Julia 2, a Mariana e a Agatha
Mari: oiiiiiii amores, Tava com saudade de vocês. Ela veio nos abraçar e a Ana falou
Ana: mas nós nos vimos ontem.
Mari: eu sei pomba leza, gente vcs sabem que aula vai ser agora? Tô perdida na parada
Agatha: Eu sei lá, me empresta uma caneta aí que a minha tá falhando." A julia pega e entrega uma caneta pra ela"
Agatha: obrigada, nunca mas você vai ver essa caneta. Diz ela fazendo uma cara diabólica.
A campa toca e todos se sentam esperando o professor entra. Quando um aluno novo entra, e vem na minha direção ele para é pergunta se a cadeira ao lado tem alguém sentado.
Aluno novo: com licença! Tem alguém sentado aqui?
Eu: não, senta aí se quiser.
Ele se senta e olha pra frente, eu olho para ele e vejo que ele e bem bonito, tipo bem bem bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até As Estrelas
FantasyEles mal sabiam mais oque vai acontecer vai mudar o destino de todos