Uma semana inteira tinha se passado desde o início das aulas e do dia que eu conheci o Fernando, estava tudo indo muito bem fora a perseguição do Eduardo "criatura do demônio" mas fora isso estava tudo de boa.
Era de tarde quando recebi uma ligação da Agatha, ela me contou que ia dar uma festa hoje em um espaço aberto da praça e que eu poderia ir junto com as meninas.
Será que o Fernando iria?. Eu estou tão ansioso para a festa? Tenho que escolher uma roupa. Me vesti e virei de frente ao espelho, eu estava muito bonito e agora só faltava eu chamar as meninas para irmos juntos á festa.
Minha mãe nos deixou perto da entrada, então Mari, Ana, julia e eu decemos do carro e vamos procurar a criatura da Agatha que convida a gente pra festa e nem procura nos receber .............. # revoltado
Mari: aí eu tô com fomeeeee!.
Ana: já sabemos disso, até eu tô com fome e cadê a Agatha que não aparece. Aqui tem muita gente que eu nem conheço.
Julia: achei! Ela tá ali oh. Conversando com ooo...... quem é aquele menino lá?
Eu: sei lá, ela fala com tanta gente que eu fico até com medo.
Mari: tanto faz... vamu logo lá falar com ela.
(Então seguimos em direção à onde está a Agatha.
E então eu olho para o lado e vejo o Fernando. Ele estava tão lindo vestido nessas roupas. Quem bom que ele veio a festa pelo menos agora vou pode abiscoita ele heheheAgatha; oiii povo como vocês tão, ainda bem que vieram se não matava vocês......
Ah esse aqui e meu amigo Luccas.. Luccas essa e mariana mas conhecida como mari, esse é o Natã, essas são as anas julias 1 e 2Luccas: iae pessoal.
Eu: eai
Mari: oi
Julia: Iae bro
Ana: oie
Mari: Agatha, eu tô cum fome onde tá a comida amada?
Agatha: amiga tá ali oh em cima da mesa, vai la esfomeada.
M
ari: beleza eu voh tufa o buxo, quem vem comigo?
Júlia: tô ligada mana, vamu logo então.
Ana: eu vou junto, Natã você vem ?
Eu: não amiga, eu tô de boa. Eu vou ficar olhando por aí.
Ana: se que sabe. Vamu galera. Tchau Agatha até depois do rango.
Agatha: te mais amor. Bom.... vem luccas deixa eu te mostra uma coisa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até As Estrelas
FantasyEles mal sabiam mais oque vai acontecer vai mudar o destino de todos