_ Vou ter que repetir porra? _ bill está irreconhecível, nunca vi ele assim
_ abaixa o tom pra falar comigo moleque!_ bill sorri de um jeito estranho antes de acerta um soco na cara do meu pai
Chorando corro até a porta...
Bill está emcima do meu pai destruindo discos com raiva, enquanto meu pai tenta revidar mas a força do bill é mais grande_ Bill sota eli _ grito mas meus soluços atrapalha
Nunca vi agressão,já cheguei a ver filmes de lutas ou de terror mas sempre acabava não aguentando e desligava a TV
_ Oque est... MEUS DEUS _ mamãe entra no quarto mas se assusta
_ foi você neh ?_ gemo de dor quando ela pega minha bochecha e aperta
_ solta ela sua vadia _ bill empurra minha mãe oque faz ela se chocar contra a porta gemendo de dor
_ bill _ cubro minha boca pra tentar me acalmar
Ele me arrasta pra fora de casa rápido, não consigo acompanhar direito sou pequena é Já estou ofegante meus soluços não ajudam muito !
_ bill _ choramingo tentando soltar a não dele mas foi em vão
Ele está bravo,Percebo isso pela sua postura tensionada
_ divaga_ ele para ele olha e suspira pesadamente
Devagar ele chega perto do meu rosto e passa carinhosamente seus dedos enxugando minhas lágrimas
_ Não chora Baby, não gosto de te ver assim porra _ grunhi parecendo irritado
_ tá doendo bill _ coloco a mão no coração que por sinal esta acelerado!
_ vai passar amor _ agarro seu pescoço chorando enquanto ele me paga no colo e me leva pra sua casa
.....
Abro lentamente os olhos e vejo que estou na grande cama de bill
Solto um grunhido por não achar ele, me enrolo na coberta peluda fofinha é fico em posição fetal pensando !
Me sinto estranha ..... confesso que ainda estou assustada pelo oque aconteceu mas cedo !
Nunca tinha visto meu pai assim,
Óbvio que ele já foi ignorante comigo, gritou comigo mas nunca tinha me tocado de maneira tão forte .Se não fosse por bill não sei oque teria acontecido.
Ele é meu herói! Me protege, cuida de mim, me total sua atenção e me faz sentir coisas nunca sentidas antes.
Gosto tanto dele que chega a doer . Não sei se ele gosta de mim assim.... não quero pensar nisso.
Só de pensar que talvez ele não goste de mim me faz ficar apavorada
Bill entrou no quarto estranho .... estava nervoso .... nao sei direitoEle entrou no banheiro e bateu forte a porta oque me fez ficar assustada pela agressividade .
Nunca tinha visto ele bravo assim ( nao e como se eu o conhecesse a bastante tempo) .
sento na cama em forma de indío e faço um coque no cabelo .
A casa está em silencio absoluto oque me deixa mas nervosa ainda .
fico em duvida se vou ate la no banheiro para ver como ele esta .
Ja vai fazer varios minutos que ele esta la dentro e nada ....
Tiro o coberto de cima de mim e receosa ando ate o banheiro .
- Bill ? - digo baixinho mas o sufiente pra ele ouvir .
- Bill ? - Nada .
Bato na porta do banheiro tres vezes e resolvo abrir .
A imagem que vejo me assusta .
Bill esta olhando pro espelho com as duas maos apoaiadas na marmore da pia olhando pro espelho com odio ... sua boca esta coberta por sangue e seus pulsos estao machuacos .- Meu deus .... - tampo a boca pra impedir o grito de horror .
Ele nao e meu bill
- bill oque voce fez ? - sua postura me assusta mas ainda .
Ele parece nao me ouvir ...
- bill .... - paro de falar assim que ele direciona seu olhar pra mim oque me fez dar um passo pra tras apoiando na porta .
Sua face demontra raiva , odio puro mas nao sei o porque .
Ele anda ate a mim mas estou assutada e me encolho na parede oque parece nao ter agradado muito ele pois ele grunhiu .
ele me prensa na porta em suas mao seguram meu pescoço mas nao pra machucar .
me vejo sem palavras diante do seu olhar ... ele tem esse poder em mim .
Nem me importo com o sangue que esta escorrendo sua boca ... o deixa tao sexy
ele abaixa a cabeça pra ficar da altura dos meu labios e passa sua lingua lentamenge entre eles .
Ele morde devagar oque me fez estremecer inteira e meu corpo pegar fogo quando ele chupa meu labio com forca nao consigo segurar um gemido sofrido .Agarro sua nuca e penetro minha lingua lentamente em sua boca , ignoro o gosto metalico de sangue em sua boca .... me fez ficara mas quente!
Aperta minha cintura , aperta minha bunda e agarra meu pescoco .
Enrolo minhas pernas em sua cintura e suspiro em meio ao beijo ao sentir um grande volume ir de encontro com minha entimidade .
quando sinto ja estou no colchao e ele em cima de mim ... pego sua mao e levo de encontro com minha entimidade que esta pulsando e umida ..
- faz parar daddy .. - choramingo em seu ouvido e ouço rosnar
- pode deixar baby ... - morde o lombulo da minha orelha oque me fez esfregar a coxa uma na outra pra ver ser para aquela queimacao gostosa la dentro
- vamos aproveitar muito hoje . - arfo em antecipacao ... nunca tinha sentido isso antes mas quero mas disso !
VOTEM E COMENTEM POR FAVOR
😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet Baby
Romance- oh minha Baby você não sabe o quanto eu te amo encosto minha testa na sua é começo a chorar por me sentir insuficiente , essa sensação é horrível - eu também te amo , mas Baby não é o suficiente- falo soluçando enquanto enxugo suas bochechas qu...