¡! GIF SET BY GHOSTSlDE !¡
🧩
Existe uma frase relativamente antiga que se repete de geração em geração e que chega a ser quase como uma sombra para algumas coisas que acontecem na vida, principalmente na parte das decepções:
"Se você não aprende pelo amor, aprende pela dor".
É um pouco arrepiante o tanto que essa frase é verdade, o que causa, também, quase que uma ânsia no estômago, afinal, encarar a verdade e a realidade são coisas bem difíceis de se fazer, principalmente em uma sociedade tão volátil.
Há muito tempo o amor se perdeu no meio das pessoas, vagando entre corpos e corações em busca da sua verdadeira valorização, mas não é necessariamente o que acontece.
O amor está desaparecido e, de uma forma ou de outra, têm-se que encarar isso.
Mesmo que seja chato ouvir aquele velho discurso de que "antigamente as pessoas sabiam amar", acaba que quando você olha o mundo ao seu redor, fica muito difícil acabar não pensando assim, ou pelo menos se consegue enxergar a lógica por trás de tal constatação. Além disso, o amor sempre foi uma ilusão na sua vida, não tinha porquê simplesmente começar a acreditar nele de um dia pro outro, não tinha nada que poderia te fazer acreditar que o sentimento que existia nos contos de fada, ou nos diversos livros que lotavam as estantes do seu quarto, pudesse verdadeiramente ser real.
Como aquilo que é tratado na ficção pode existir?
Como a arte, algo intocável e que você idolatra, pode vir para o mundo material e simplesmente ser contaminado pelas coisas daqui?
Não fazia sentido na sua cabeça o amor ser real.
Porém, existe uma pessoa que começou a te fazer ter dúvidas sobre isso, e sobre muitas outras coisas também.
Eren Yeager é um quebra-cabeça para a sua mente e, principalmente, para o seu coração.
Não conseguia descrever com clareza o efeito que aqueles olhos esmeraldinos tinham sobre você e muito menos como chegaram nesse estágio, o de se conhecerem tão bem ao ponto de saberem que ninguém vai satisfazê-los da maneira como gostam. Chegava a ser um pouco perturbador e assustador o tanto de intimidade que pareciam ter, mesmo nem se considerando amigos, na verdade, vocês não sabiam o que verdadeiramente eram.
No meio de tantas dúvidas e confusões, além do próprio fato de que a sua vida parecia ficar cada vez mais complicada, talvez você fosse entender um pouco mais sobre o mistério que envolve a sua ligação com Eren, finalmente entender o que era aquilo tudo que sentiam um pelo outro.
Ressentimento?
Ódio?
Amor?
Nem você, e muito menos ele, conseguiria achar a resposta, pelo menos não agora.
Porém, tem uma certeza no meio disso e é uma que você esqueceu dentro de si, na verdade, escondeu no fundo da sua mente, não queria ter mais uma verdade sendo gritada na sua direção.
Afinal, seria impossível alguém quebrar o seu coração.
Você se iludiu com isso, acreditando fielmente, e até um pouco cegamente, na muralha que tinha colocado em volta do próprio coração, mas Eren parecia ter o poder de acabar com tudo em que tocava, quase como se fosse chamado pela própria destruição.
O seu coração não escaparia dessa regra e, surpreendentemente, o dele também não.
No final, você aprenderia como amar alguém e Eren entenderia o que é o amor, mesmo que isso acabasse os destruindo ainda mais e mostrando como o mundo não é justo e que a dor ensina e te marca até onde você não consegue enxergar.
Já que ninguém é o mesmo depois de um coração partido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐒 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓, eren yeager
Fanfiction── ‧ 🧩 𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐄 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐔𝐌 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 (𝙀𝙍𝙀𝙉 𝙔𝙀𝘼𝙂𝙀𝙍 𝙓 𝙁𝙀𝙈𝘼𝙇𝙀 𝙍𝙀𝘼𝘿𝙀𝙍) ──── a shingeki no kyojin fanfic ❝ 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐟𝐚𝐥𝐥 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐭, 𝐛𝐮𝐭 𝐍𝐨𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐛𝐫𝐞𝐚𝐤𝐬 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐚 𝐡𝐞𝐚𝐫𝐭 ❞...