CAPÍTULO ÚNICO
Cidade de Busan
Ligação on:
- Hope onde você está? Já estamos todos aqui no Bar esperando você, por favor meu amigo...
- Amigo, desculpa mas acho que não dá tempo de ir hoje.
- Para com isso, Hope, a gente espera. Vem?
- Estou cheio de trabalho aqui na secretaria, amanhã começa um novo professor, preciso deixar tudo certo, desculpa.
- Aish. Tudo bem, só por hoje. Na sexta você não escapa, estamos entendidos?
- Ok, ok, eu juro que vou na sexta, ok senhor mandão?
- Rs. Tchau, Hope.
- Tchau, Nam.
¶ No bar
- Ele não vem, está ocupado com trabalho.
- Não, mano. Você disse que o Yoongi está aqui?
- Não, né pra ser surpresa?
- Woow, até que enfim meu amor pensou - já Jin, todo meigo com seu namorado.
- Para, Jin! Eu sempre penso.
- Não parece - sorrisos.
- Mas enfim, ele vai ter que esperar até sexta… Mas Yoongi, me diga por que você queria que ele não soubesse que você está na cidade para morar?
- A gente tem muitas pontas soltas do passado, eu espero consertar tudo com calma, não quero o magoar novamente - fala e todos percebem seu tom triste, cheio de lembranças e mágoas.
- Você está certo, vá com calma. - falou Tae.
- Mas enfim, vamos comemorar seu retorno. Bem-vindo de volta, hyung - iniciaram a noite entre conversas e bebidas, ficado no bar até por volta das 23 horas.
- Gente, eu preciso ir. Como disse, amanhã começo meu novo trabalho.
- Mas já? Tá vendo, hyung? - olhou para Namjoon.
- Aproveite vocês aí, eu vou indo, até sexta - fala rindo da cara de seu amigo, já meio alto por causa da bebida.
- Tchau, hyung.
- Tchau, yoongi.
- Tchau.
¶ Dia seguinte
Já era por volta das 06:40. Hoseok estava a caminho da escola onde era diretor, Instituição Educacional de Busan.
Chegando no local, comprimentou educadamente os funcionários que já estavam lá. Ele era conhecido por todos pela sua autoestima e carisma, sempre bem educado com todos, com isso sendo desejado e até invejado. Foi direto para sua sala afim de termina umas organizações enquanto espera o novo professor da instituição.
Momentos depois foi despertado pela batida na porta.
- Bom dia senhor Hoseok, o novo professor acaba de chegar.
- Obrigado Nina, peça para ele entrar. - Nesse momento ela se retira da sala, dando passagem ao novo integrante da instituição.
Ao ser direcionado à sala, Yoongi fica surpreso ao ver Hoseok sentado na cadeira de diretor, o olhando firme. De fato ele estranhou o nome do diretor da instituição, mas não se questionou pois não teria só um Jung em Busan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two years
FanfictionJá se passou dois anos desde a mudança repentina de Yoongi sem se despedir do melhor amigo e homem a qual é apaixonado. Ele retorna a cidade de Busan após anos, com o pensamento de acalmar seu coração que não para de chama por seu dono. #sope - Cont...