Acabei de acordar, hoje eu vou passar na casa da Lizz pra nós finalmente vermos o que tem no relógio daquele cômodo esquisito, bom, vou tomar o meu café e ir lá.
Finalmente eu descobri o nome da mãe da Lizz, Karen, não sei como eu ainda não sabia isso já que nós somos amigos desde criança. Agora eu e ela estamos indo para um bosque que ela quer me levar, ela fica sorrindo pra mim ao mesmo tempo que parece curiosa pra saber o que eu escrevo aqui. Lizz disse que o lugar que ela tá me levando é o lugar especial dela e que não é pra eu contar pra ninguém sobre ele.
Nós chegamos em uma espécie de jardinzinho com um banco, ele é cheio de arbustos com flores e grandes árvores, nós nos sentamos e estamos até agora sem falar nada, ela continua me encarando.
A Lizz acabou de levantar, finalmente, não aguentava mais esse gelo. Agora ela está indo mexer nos arbustos de flores, ela tá voltando, ela, acabou de me dar uma flor??
Ela saiu correndo depois de me dar a flor, sabe, acho que a Lizz é apaixonada por mim desde que éramos criança, ela nunca gostou de outra pessoa. Bom, eu vou procurar ela agora.
A Lizz acabou caindo e se machucando enquanto estava correndo, eu fui ajudar, ela parece ter ficado feliz, eu guardei a flor dela na capa do meu diário, eu to ajudando ela a andar, ela não machucou muito, acho que ela só ta aproveitando da situação pra ficar abraçada comigo, bom, eu não me importo, eu acho ela fofa e também gosto dos abraços dela, eles me acalmam, parece que o tempo passa mais devagar e que os problemas vão embora quando ela me abraça.
Chegando na casa do meu tio nós lavamos o joelho dela e eu botei um curativo, não tinha nenhum remédio pra passar, então eu dei um beijinho, ela ficou com bastante vergonha, assim como eu, mas eu decidi quebrar o gelo perguntando se ela queria ver o cômodo secreto, ela disse que sim, mas quando chegamos estava trancado, era de se esperar essas coisas do meu tio, não sei o que a gente vai fazer agora.
A Lizz me convidou pra gente ir passear no bosque de novo, ja que a cidade é pequena e a feirinha acaba se tornando chata depois que você vai 3 vezes seguidas pra lá.
Meu Deus, eu e a Lizz estávamos andando normalmente quando vimos um bixo, estamos escondidos agora, é difícil de acreditar, mas nós acabamos de ver um monstro grande e peludo, como se fosse um pé grande, não sabemos o que fazer.
Merda ele pegou a Lizz, eu to morrendo de medo e não sei o qee eu devo fazer.
Acho que ouvi os berros da Lizz.
Achei ela, vou ter que fazer alguma coisa.
O pé grande tava muito perto dela, eu tive que distrair ele com uma pedra pra gente conseguir fugir, mas agora ta tudo bem, tirando o fato de que estamos sujos e traumatizados. Agora eu vou deixar a Lizz em casa e voltar pra casa do tio Ben.
Acabei de chegar, ainda não sei se devo contar sobre esse incidente pro meu tio, ele pode não acreditar. Acho que vou dormir e eu penso em contar outro dia.
Joe