*contém cenas +18, caso não goste pule para o próximo capítulo, boa leitura*
S/n point of view
Levei um leve susto, até por que achei que todos estariam aproveitando a festa, mas mesmo assim fui abrir a porta.
- Oi Kio, por que está aqui ? Achei que estaria curtindo a festa ou cuidando do seu amigo - Assim que termino de falar dei espaço para o garoto entrar.
- Oi S/n, eu cuidei dele, tive que levá-lo para casa, e quando cheguei percebi que a festa estava bem chata - o moreno a minha frente se explica.
- Não se preocupe, qualquer pessoa podia ter nos atrapalhado, mas você veio aqui só para isso ? - o questionei novamente.
- Na verdade não, eu também vim aqui para terminar o que comecei - ele avançou nos meus lábios, um beijo rápido e cheio de desejo.
Para não perder tempo eu fui descendo os beijos até o pescoço do garoto, deixando um chupão ali mesmo. Logo tirei sua camiseta tendo a uma bela visão de um tronco definido, fui distribuindo os beijos por todo o local até chegar no começo de sua calça.
Percebi que tinha um volume enorme no meio de suas pernas, tirei sua calça e tive uma visão melhor de seu membro dentro da cueca box preta, que rapidamente tratei de tirar. Agora tenho a visão do seu enorme e grosso membro, coloquei o mesmo na minha boca, e comecei os movimentos de vai e vem. A parte que não cabia dentro da minha boca eu masturbava com a minha mão.
Para me ajudar Kio faz um rabo de cavalo com meu cabelo. Quando percebi que suas veias estavam engrossando aumentei a velocidade e em pouco segundos sinto um líquido em minha boca, que logo fiz questão de engolir.
Assim que tirei seu membro da minha boca, o moreno me puxou para cima, me deitou na cama e disse:
- Agora é a minha vez de brincar com você. - ele começou um beijo pelo o meu pescoço e terminou no decote da minha camiseta, que rapidamente a tirou e foi
descendo os beijos até meus seios.já que estava sem sutiã, o moreno começou a chupar o meu seio direito enquanto apertava o esquerdo, depois de um tempo brincando com ele.
Cyr começou a descer os beijos para o começo da minha calcinha, ele a tirou e logo colocou dois dedos em mim, fazendo movimentos circulares por um tempo. Ele viu que estava prestes a gozar e tirou seus dedos de mim.
- Ei pq vc fez isso eu estava prestes a gozar- reclamei com o garoto.
- Shii eu sei. Mas quero que goze em mim- o mesmo se explicou
O moreno com um sorriso encantador se levantou, foi até sua calça tirando um pacote de camisinha da mesma. Ele rasgou o pacote e colocou em seu membro logo em seguida vindo até mim e me deitou cuidadosamente na cama.
Começou a colocar devagar seu membro em mim. Quando estava por completo o garoto me olhou como se me pedisse permissão para se mexer.
Eu apenas assenti com a cabeça e ele começou os movimentos devagar, mas já não aguentava mais, eu precisava de mais, entre gemidos eu falei:
- Kio mais rápido por favor ! - o menino a minha frente, rapidamente começou à aumentar suas estocadas dentro de mim.
Cada vez mais rápido, a cada estocada dele eu percebia que estava perto de gozar, com apenas mais duas investidas, não aguentei e gozei nele. Depois de mais algumas investidas Cyr goza também.
Ele sai cuidadosamente de dentro de mim e vai até o banheiro tirar a camisinha e a jogar fora.
Assim que ele voltou ficamos um tempo deitados na cama em silêncio, até que ele se vira para mim e diz:
- Acho que seu irmão vai me matar kkkkk - diz rindo de nervoso.
- Talvez - acompanho ele no riso - Mas enquanto ele está bêbado, não sabe o que acontece - o beijo novamente, mas desta vez um beijo mais lento.
- Mas acho que valeu a pena correr o risco, realmente essa foi umas das melhores fodas que já tive - o garoto diz após terminarmos o beijo.
- É realmente, acho que valeu a pena- como estava muito cansada, apenas virei para o lado oposto que o Cyr estava e depois de um tempo pensando em nada de importante acabei pegando no sono.
• O trabalho que deu para escrever isso não tá escrito.
• Se você me conhece e leu isso, finja que nunca me viu na vida.
• É isso, amanhã tem mais.
• Espero que estejam gostando 🫀
• Deixem estrelinhas my little bitch ❤️🔥
• Fiquem com essa linda foto do Bryce
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm lookin' right at the other half of me
FanfictionOnde s/n vai morar com seu irmão em outro país e esbarra com um completo idiota no caminho. Ou Onde Vinnie está com pressa e esbarra com uma garota nova e muito esquisita. - História de própria autoria. - Proibido plágio, se quiser fazer adaptação...