Olá queridos leitores.
Essa é uma fic sem compromissos que na madrugada eu estava triste então resolvi escrever algo, eu acho que ela não ficou tão profunda, mas espero de demonstre pelo menos um pouco de emoção.Comentários sempre bem vindos.
Aproveitem:
Eu sei que nem tudo acontece da maneira que queremos, mas... Talvez seja melhor!
Eu queria tanto contar pra ele.
Como eu queria.
Mas... Eu não posso. Não posso sequer assumir o que existe dentro de mim.
Vê-lo com aquele sorriso divertido me dói. Saber que não posso dizer a admiração que tempos pra cá ele vem me atraindo. — Sorrio. — Se bem que... Não é só o sorriso.
A algum tempo, ele vem ficando mais bonito. Como aquele pirralho conseguiu ficar tão bonito?! Como ele conseguiu se tornar um homem tão... Homem?!
Droga!
Ele realmente era um gatinho!
Chego a gargalhar.
"Estava esperando por mim, meu amor?"
Lembro do dia que ele comentou essas palavras. Como eu pude ser tão burra ao ponto de não notar a intensidade delas?
O tom de sua voz não era tão grave como atualmente, mas mesmo assim me causa arrepios.
Mordo o labio inferio perdida em pensamentos do quão bonito aquele homem é!
Estou perdendo o foco, de fato. Eu devo sentir isso por ele, mas pelo menos isso me distrai. Pensar em meu parceiro desse jeito pode ajudar, pelo menos por alguns instantes.
Apesar de que...
Segundos depois eu vou estar enterrada em mais uma onde de culpa e tristeza. Me arrependo todos os dias por algumas escolhas que tive. Mas no fundo eu gostaria de saber o que realmente aconteceu. Talvez assim eu poderia seguir com meus desejos e talvez reliza-los de um modo cauteloso, sem que o erro se repita. Ah como eu queria contar toda a verdade pra ele.
Mas tenho medo...
Medo do que esse sentimento pode se tornar.
Do que pode torná-lo.
Eu... Só queria contar pra ele.
Merda!
Ele era a pessoa que eu mais confiava! Por que de repente tudo o que construímos foi por água a baixo por medo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Querida Amiga: LUA - Marichat
FanfictionAnos se passaram desde o ensino médio, mas algumas duvidas ainda pairavam na mente da mestiça. Durante mais uma noite sem sono, Marinette Dupain-Cheng vai a varanda de seu apartamento a procura de uma amiga antiga: a lua. Sem saber que teria mais um...