# 𝓞𝟏 : 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐒𝐎𝐍 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃.

23 0 0
                                    

⠀ ⠀ ⠀𝐄𝐑𝐀𝐌 𝐓𝐀𝐍𝐓𝐀𝐒 𝐁𝐀𝐃𝐀𝐋𝐀𝐃𝐀𝐒 que ninguém sabia oque havia acontecido. Muitos dos moradores da Transilvânia (Romênia), saiam de suas casas observando desesperados a grande Catedral Evangélica de Sibiu pegar fogo. Estes, oravam por seu Deus todo poderoso para que aquele incêndio parasse, oque não acontecia.

⠀ ⠀ ⠀A chuva não consolava nem mesmo as chamas, que por sua vez só aumentavam. As pequenas falhas no fogo devido as gotas de água logo logo se " regeneravam ", quem fez isso ? Uma resposta tão óbvia. E lhes digo, não foi arte do Diabo, pelo menos não o diabo que todos reconheciam.

⠀ ⠀ ⠀ —————— ✾ ——————
Transilvânia : Romênia ; Vila Augustus

⠀ ⠀ ⠀ 𝐀 𝐕𝐈𝐋𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐌𝐎𝐕𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐀, era dia de comemoração a Madre Teresa de Calcutá. Uma grande destra estava sendo feita a sua homenagem, claro que os católicos não deixariam nada ficar de fora. O rei, não tinha no que opinar sobre aquela situação, era pau mandado direto da igreja Católica. Pessoa de vilarejos vizinhos também se aproximavam para a sagrada feira livre que estaria acontecendo naquele dia.

⠀ ⠀ ⠀A poucos passos, em uma casa de andar de porte médio, feita de pedras e madeiras grossas de carvalho negro puro, o mais forte daquela época, vivia uma família : Família Tepes, e todos já sabemos de quem era esta casa, não ? Vald Tepes tinha apenas 21 anos quando está festa aconteceu. Aos seus 5 anos, estudou em casa com os melhores professores para que se tornasse um grande médico ou até mesmo dentista. Com seus 10, conseguiu atingir boas notas e ser reconhecido, na puberdade, aos 18 anos, era desejado não só por mulheres como por homens. Porém Vlad queria muito mais do que aquilo, claro que fortunas, riquezas e ostentações eram um de seus principais pontos.

⠀ ⠀ ⠀Vlad então muda completamente seu modo de pensar e agir como um diplomata quando se apaixona estrondosamente por Lisa Fārenhaitsu. Uma filha de feirantes, porte médio. Olhos claros, rosto pontudo, nariz fino. Aparentava ter 1,80 de altura e o peso era algo ... Não saberia explicar. Vlad sempre foi bom em análises, críticas e principalmente deboches. E oque era de se esperar sobre esses dois aconteceu, Lisa e Vlad se apaixonam e namoram, bem, se declaram matrimônio mesmo sendo "menores de idade".

⠀ ⠀ ⠀A maior paixão da mulher era conhecer todos e quaisquer tipo de aprendizagem sobre a medicina, uma prática abusada para aquelas do sexo feminino. Aquelas que faziam chá de ervas, passeios noturnos e práticas de medicina naquela época era acusada e morta por heresia, Bruxaria. Deveria ter uma explicação plausível antes de fazer tais atos, ser julgada e aí sim executará a ação. Vlad, por sua vez, nunca quis ser médico e sim artista. Era ótimo com pincéis e esculturas de mármore, argila e até mesmo barro vermelho. Lisa sabia muito bem utilizar um pincel, e seus pais a via apenas como uma mulher para servir um homem a qualquer custo, de preferência alguém rico.

⠀ ⠀ ⠀ —————— ✾ ——————
Salto Temporal : 6 meses depois

⠀ ⠀ ⠀ 𝐌𝐄 𝐒𝐎𝐋𝐓𝐄 !! 𝐌𝐄 𝐋𝐀𝐑𝐆𝐔𝐄 , 𝐏𝐎𝐑 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑 !! Esses foram os pedidos da mulher de olhos claros e pele macia ao ser presa em um tronco de madeira ao centro da praça pública.

— VEJAM !! Ela clama por satanás !! Ela pede ajuda para aquele que lhe dá forças !! — Gritou o padre local apontando uma adaga na direção do rosto da mulher , porém longe do tronco. — Estão vendo ?! Bruxa !! Meretriz !!

⠀ ⠀ ⠀Lisa chorava e se debatia, queria sair, e sabia que algo iria acontecer se aquilo tudo continuasse daquela forma. A noite era de lua cheia, a mulher chorava. Sua casa aonde morava com seu marido, estava em chamas. Ela olhou para o céu e então disse .

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Jul 23, 2021 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

𝐋𝐎𝐑𝐃 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄𝐒.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora