Festa
Entramos no carro e fomos para a festa Milla estava animada e tio carlos falava com alguém no telefone passou uns 20 minutos e chegamos no local.
O local é lindo um salão enorme, entramos e tinha pessoas que eu conhecia de filmes/series que eu já tinha visto olhei pra Milla e pro tio carlos com os olhos arregalados e comecei a ficar nervosa, tio carlos nos chamou e pediu pra nós seguirmos ele e a gente seguio, ele me apresentou a alguns amigos Milla já os conhecia e só fazia cara de tédio, depois de uns 45 minutos, preciso ir no banheiro estou apertada.
E- Milla preciso ir ao banheiro
Ela me indica onde é mas não pode vim comigo pq estava em um assunto importante da sua empresa, cheguei no banheiro fiz o que tinha que fazer me olhei nós espelho e sai, assim que coloco o pé pra fora do banheiro me bati em alguém.
E- aí caralho
...- olha por onde anda garota
Falou e saiu andando apressadamente mas que filho da puta
Voltei pra onde Milla estava, Milla estava com uma cara de poucos amigos a minha não mudava muito assim que a gente se olhou ficou em duvida de o pq de uma está com a cara assim, pedio licença e veio até mim já com um sorriso nos lábios.
E- pq estava com aquela cara
M- esse pessoal não sabe o que é inovação e eu não tenho muita paciência pra ficar ouvindo ideias inadequadas. Falou quase soltando fumaça.
M- e você pq essa cara
E- ia saindo do banheiro quando um idiota esbarrou em mim quase me derrubando e ainda mandou eu olhar por onde anda. Falei quase surtando
Ela começa a riM- não acredito já começamos a noite maravilhosamente Emmy
E- com certeza (ironia)
M- agora vamos sair daqui vou te apresentar alguns amigos e tem alguns dele que eu tenho certeza que vc vai amar conhecer. Falou animada
E- vamos sim
Milla foi avisar ao tio carlos que íamos dar uma volta pela festa e ele acenou pra nós sorrindo, Milla pegou na minha mão e saiu me puxando animada pra me mostrar seus amigos, chegamos em outro local da festa e ela foi em direção a o local onde se encontrava vários homens conversando entre se estavam de costa e até então não reconhecia ninguém mas foi Milla chegar um pouco mais perto.
M- Meninos
Todos olharam e eu quase desmaio minha pernas ficaram fracas e minha boca seca pela misericórdia eu iria da um treco ali mesmo, eu teria caído se Milla não estivesse segurando meu braço, ali estava Benedict, Chris e a Scarlet eu estava estática com os olhos arregalados, até Milla me levar pra perto deles.
M- Oie gente essa aqui é minha amiga Emmy.
falou sorrindo mas assim que me olhou se pôs a minha frente olhando pra mim com preocupaçãoM- ei você está bem você está pálida
Apenas mostrei meu braço com uma tatuagem com o Sherlock e o Dr estranho e ela começou a sorri e fez um "0" com a boca
M- vem vamos vou te apresentar ao seu ator favorito só se acalma
E-como se fosse fácil né Milla.
falei nervosamenteEla olhou pra mim e me puxou pra mais perto do pessoal e quanto mais eu chegava mais perto meus olhos brilhavam mais.
Milla foi até o Benedict e o abraçou o Benedict deu um beijo em seu cabelo e eu só sabia olhar o quão fofo ele é,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champagne & moon shine
RomanceEm uma nova cidade em uma nova vida, muitas coisas estão pra acontecer e isso pode te surpreender