💊
Estavam entrando no verão e suas pequenas férias da faculdade também. Soobin poderia amar ficar longe de lá por um tempo, longe de provas e atividades, até mesmo do ambiente, era tudo o que mais queria, se seu destino de férias não fosse sua casa. Alguns amigos que tinha por lá o convidaram para passar as quatro semanas em suas casa, mas Soobin não queria incomodar ninguém então recusou todos.
Poderia inventar uma desculpa como fez nos últimos dois anos, mas não tinha mais argumentos para recusar a ida na casa de seus pais, então teve que sair o mais rápido de sua aula para poder arrumar suas coisas e por fim ir até o ponto de ônibus mais perto para poder pegar o ônibus queria lhe levar até Ansan, sua casa.
O sinal nem havia tocado e Soobin já permanecia em pé na porta da classe acompanhado de mais outros alunos, estava atrás de todos apenas esperando aquele maldito barulho tocar para que podesse correr para seu dormitório, mas quando o sinal tocou o Choi foi o primeiro a sair esbarrando em algumas pessoas que xingavam o garoto de longe.
Correu tão rápido que quase caiu nas escadas, se não pegasse aquele ônibus naquele mesmo dia sabia que quando chegasse em casa não iria ser nada bom, portanto, se pôs a correr. As vezes odiava que seu dormitório ficasse do outro lado do prédio, ter que andar tudo aquilo todos os dias era cansativo.
Assim que chegou na porta de seu quarto virou a maçaneta e abriu a porta na mesma hora se jogando para dentro do quarto, começou a procurar sua mala, achou embaixo de sua cama, totalmente empoeirada pela falta de uso, jogou o objeto em cima de sua cama e pode ver que não estava sozinho no cômodo. Olhou para a cama que seu colega de quarto tinha, viu que junto dele estava sentado ao seu lado outro rapaz que olhavam um para o outro envergonhados.
- Eu atrapalhei alguma coisa? - Soobin perguntou chamando a atenção dos dois.
- Não, tudo bem - Jaeyun respondeu de imediato com as orelhas vermelhas de nervoso.
Soobin riu malicioso.
- De qualquer forma, estou arrumando minha coisas para ir para casa - disse se levantando indo até sua cômoda a procura de roupas. - Podem fazer o que quiserem, mas fiquem longe da minha parte do quarto.
O cômodo ficou em silêncio, os dois garotos não sairam dali e ficaram olhando Soobin indo para lá a para cá arrumando suas coisas, o que não demorou muito porque não queria se atrasar.
- Boas férias - disse Jaeyun vendo Soobin colocar sua mochila e pegar sua mala se dirigindo até a porta.
- Pra você também.
Saiu do quarto e foi o mais rápido possível para o ponto que tinha no final da rua do prédio, estava em cima do horário e já tinha várias mensagens de sua mãe perguntando se ele realmente viria, respondeu todas aquelas perguntas apenas com um "sim" e continuou correndo até o ponto, viu o ônibus chegando e correu mais ainda, não era nada fácil visto que tinha uma mochila que ficava subindo e descendo em suas costas e uma bagagem que se enroscava em qualquer pedra.
Chegou ao ponto e deu sinal para o motorista parar e finalmente subiu no transporte, pagou o homem e procurou um acento para poder descansar, felizmente o ônibus não estava cheio então pelo menos aquilo não lhe encheu mais a cabeça, pôde dormir a viagem inteira com o fone no máximo, queria um pouco de paz antes de chegar ao inferno que era a casa dos pais.
[...]
Soobin acabou acordando assustado com uma propaganda e se achou muito sortudo de ter acordado quando já estavam na sua cidade, retirou os fones guardando os junto com o celular em sua mochila, olhou pela janela a cidade toda iluminada mesmo que ainda tivesse um pouco do sol da tarde presente, não vai negar que sentiu saudades, mas em sua mente voltar para Ansan era uma ideia completamente nula, mas lá estava ele descendo do ônibus indo ao encontro de seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
drugs and fun
FanfictionDois caras que tem problemas com os pais e consigo mesmo, um tenta se livrar disso se afundando nos estudos enquanto o outro injeta coisas em suas veias. Duas histórias de vida diferentes mas completamente semelhantes, porque na real eles só são doi...