Aviso: nesse capítulo Angel será tratade pelos pronomes ela/delaEra por volta de 7 horas da manhã de segunda feira quando o alarme apitou pela primeira vez. O som agudo e irritante ressoou pelo quarto subitamente, levando Angel a tatear sonolenta a mesinha de cabeceira até encontrar o objeto, e procurar pelo botão de desligar para que aquele barulho cessasse. Ao conseguir isso, colocou as mãos sob rosto e suspirou baixo, voltando a atenção para o lado na cama ao notar a ausência de seu namorado. Mas logo escutou os barulhos na cozinha e deduziu que lá estava ele.
Depois de alguns minutos enrolando na cama, Angel finalmente se levantou, não que não quisesse ficar por mais tempo mas precisava ir trabalhar. Ela vestiu suas pantufas e arrastou seus pés até o banheiro, parou em frente ao espelho e abriu um sorriso leve para si mesma. Mesmo que estivesse com uma cara de sono inconfundível, algo dentro de si dizia que aquele havia de ser um bom dia. Se sentia mais leve e tranquila, como todas as vezes que suas energias pendiam para seu lado mais feminino, decidiu as roupas que usaria hoje em sua mente e pensava sobre a maquiagem enquanto pegava os objetos na necessaire. Logo pegou a escova de dentes e colocou um tanto de pasta para começar sua higiene matinal, então começou a pensar sobre seu namoro com Bruce. Fazia mais de seis meses que estavam juntos, e aquele russo mal encarado a fazia se sentir a pessoa mais incrível do mundo todos os dias. Depois de passar por tantos relacionamentos abusivos, se sentir segura e amada em um relacionamento saudável era realmente umas das melhores coisas que lhe aconteceu desde que chegou em Mysteria. Tinham desentendimentos, é óbvio, como todo casal que mora e trabalha junto precisavam lidar com algumas brigas de vez em quando, mas não era nada que não pudessem superar. Angel voltou a se fitar no espelho e respirou fundo, será que era a hora de chamar Bruce para conhecer sua família?
Ela já tinha deixado alguns sinais no ar para observar se o moreno pegava ou não, mas tirar uma informação subliminar daquele homem era a mesma coisa que encarar uma pedra de gelo, teria que ser mais direta. Enquanto caminhava pelo quarto para pegar suas roupas no armário, resolveu ensaiar consigo mesma como diria aquilo para Bruce, precisava de um ponto de equilíbrio para não ser muito invasiva nem muito sútil.- Amor, minha mãe chamou a gente para almoçar lá semana que vem... - ela disse com um sorriso simpático, fingindo que o guarda roupa era seu namorado. Mas logo desmanchou o sorriso e negou com a cabeça, deixando um tapa leve em sua testa - Não é como se ela morasse na rua de baixo, Angel! Vai ter que arrastar ele pra Porto Rico!
Sua mente não ligava que estava cedo demais para todas essas discussões internas, tinha decidido que diria isso a Bruce hoje e era o que faria. Angel suspirou pesadamente e se abaixou para colocar suas meias sete oitavos arrastão e calçar suas botas também, assim que se levantou novamente, cruzou os braços contra o peito e fitou o guarda roupa com seus olhos semicerrados.
- Bruce, nós vamos conhecer minha família semana que vem! - ela disse de modo firme e manteve a postura, mas desistiu da ideia autoritária em seguida - Até parece que ele vai ligar pra isso...
Angel revirou os olhos para si enquanto vestia seu cropped preto e ajeitou sua saia uma última vez antes de voltar ao banheiro. Se encarou novamente ao pegar o delineador e voltou a refletir sobre suas tentativas anteriores enquanto desenhava a linha preta com cuidado sob suas pálpebras. Ao terminar o contorno de ambos os olhos, decidiu que era melhor falar isso com naturalidade e fingir que não estava extremamente ansiosa para levá-lo à sua terra natal. Ela cobriu seus lábios com um gloss rosado e guardou esse no bolso da saia, borrifando uma quantidade significativa de perfume por seu corpo antes de descer as escadas até a cozinha.
Ao chegar no cômodo, encontrou Bruce em frente ao fogão, terminando de fazer panquecas para o café da manhã. Angel abriu um sorriso leve para si, se apoiou na bancada próxima e o observou por alguns instantes, correndo os olhos pela grande estatura de seu namorado que sempre a impressionava, então resolveu se aproximar mais. Abraçou a cintura dele por trás e deixou um beijo calmo no meio de suas costas, encostando seu rosto nessas em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hernandez & Drago
Teen FictionConhecer uma família nem sempre é fácil, e isso se torna ainda pior quando se é a família de seu namorado. Para Bruce, conhecer a família de Angel será uma das missões mais difíceis de sua vida. E para Angel, voltar para casa depois de tanto tempo...