shαrp dressed mαn

5 0 0
                                    

Aviso: Nesse capítulo, Angel será tratade pelos pronomes ele/dele pela autora, e ela/dela ou ele/dele pelos personagens

Era por volta de oito da manhã de terça feira, um dia no qual o casal não teria de ir trabalhar na parte da manhã, quando Angel voltou para o quarto depois de se arrumar no banheiro. Bruce ainda dormia profundamente, de costas para o outro cômodo e sem se incomodar com a luz que provinha desse. O mais novo parou próximo à cama e colocou as mãos na cintura, fitando o namorado imperturbável e pensando em um jeito de acordá-lo. Infelizmente, conhecia ele há tempo suficiente para saber que dormia como uma pedra em lugares onde se sentia confortável.

             – Bruce... Bruce... – Angel chamou em tom baixo, subindo na cama e se sentando no colo dele, deixando alguns beijos em seu rosto – Bruce, mi amor, acorda

A única resposta que obteve foi um grunhido sonolento e um leve movimento, que serviu apenas para o moreno se acomodar melhor na cama. Angel revirou os olhos, cruzou os braços e depois de pensar por um pouco, resolveu ir até a janela para abrir as cortinas. Tal ação foi feita tão subitamente que Bruce teve tempo apenas de apertar os olhos fechados e resmungar em desaprovação, puxando a coberta sobre sua cabeça.

             – Vamos, seu preguiçoso, precisamos passar nas lojas antes de irmos para o trabalho – Angel continuou, tentando persuadi-lo enquanto se sentava ao lado dele – Você faz isso porque sabe que eu não consigo te derrubar da cama

             – Mais cinco minutos e eu levanto... – Bruce finalmente respondeu com palavras e se virou para o lado oposto

             – Prometo que não vamos demorar nas lojas, vai ser legal – o mais novo afirmou em súplica e deitou por cima do namorado, encostando o rosto nas costas desse – Se levantar agora, ganha uma massagem hoje à noite

             – Está tentando me subornar? – o moreno questionou e abriu um dos olhos para fitá-lo, erguendo uma sobrancelha ao vê-lo assentir – Tudo bem, funcionou

Angel abriu um sorriso vitorioso e saiu de cima dele para que pudesse se levantar. Bruce se sentou na cama e correu as mãos pelo rosto, fitando, ainda com seus olhos entre abertos pelo sono, o namorado à sua frente enquanto esperava seu cérebro acordar por completo. Angel segurou as bochechas dele entre suas mãos e lhe deu selares demorados, deixando um beijo em sua testa antes de levantar da cama.

             – Vou preparar seu café, vai se arrumando – ele fez um sinal com a mão e desapareceu na porta, ainda era possível escutar os barulhos do salto de suas botas batendo contra os degraus da escada

Bruce negou com a cabeça e respirou fundo, sorrindo leve ao sair da cama também. Ele se arrastou até o banheiro e se encarou por um pouco no espelho, sabia cada dia mais que era capaz de fazer qualquer coisa para ver seu namorado feliz, amava aquele sorriso largo e como seus olhos se fechavam quando sorria. O moreno suspirou baixo e sorriu para si antes de lavar o rosto para iniciar sua rotina matinal. Assim que terminou de pentear o cabelo, voltou para o quarto para se vestir como de costume. Colocou uma camisa branca de botões e a ajeitou por dentro de uma calça jeans escura, rasgada nos joelhos. Calçou suas botas e borrifou perfume por seu corpo, espalhando-o com as mãos para distribuir o aroma.
Pronto para mais um dia, mas ainda com um pouco de sono, Bruce desceu as escadas para se encontrar com Angel na cozinha. O mais novo estava de costas, concentrado na tarefa de fazer o café, o qual já estava quase pronto. O moreno se aproximou silenciosamente e colocou os braços ao redor da cintura dele, encostando a testa em seu ombro. Ele levou um breve susto por não ter percebido que o outro se aproximava e riu leve, deixando um carinho nas mechas escuras do namorado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hernandez & DragoOnde histórias criam vida. Descubra agora